25

2 1 0
                                    

Versão dele.

Li cada uma de suas mensagens. Dizer que demorou apenas algumas horas seria bondoso demais, mas não me arrependo. Aprendi muito sobre aquela cujo me enviava mensagem todos os dias no mesmo horário me contando como foi seu dia, se perguntava como eu estaria e me parabenizava pelo meu trabalho -algo que faz parte de mim- e tudo isso aqueceu meu coração.

Eu gostaria de agradecê-la por toda sua atenção e carinho. Tentei contato de volta, mas sem respostas, ela realmente havia cortado contato com aquele login, e não consegui encontrá-la em outras contas, pois seu nome de usuário claramente não era um nome pessoal.

[...]

Alguns meses se passaram e então uma matéria citando livros chamou minha atenção. Era ela, e eu finalmente poderia encontrá-la.

Cancelei todos os compromissos para aquele dia e então fui, disfarçado o suficiente para não ser notado e consegui chegar até ela.

Desde então nos tornamos conhecidos, amigos, melhores amigos e então namorados. Ela era a pessoa que eu pensava todas as noites "quando ela irá aparecer para mim?" e então apareceu, e sou muito grato a isso.

Agora observando-a dormir serenamente em minha cama, percebo quanta sorte tive em verificar minhas caixas de mensagens nas redes sociais, e agradeço ao destino por nos unir até aqui.

Olhando o relógio, noto que são 00:00. Sorrio me lembrando quantas vezes suas mensagens chegavam neste mesmo horário, será sempre um horário de boas lembranças.

E agora ela está aqui. Comigo. E quero estar ao seu lado todos os momentos, sendo feliz em tê-la e levando a ela toda a felicidade que o mundo pode proporcionar. Eu a amo.


"Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada."

Fim

Meia-noiteWhere stories live. Discover now