Capítulo 01

135 29 5
                                    

Ok! Você já se sentiu muito perdida apenas com o pensamento de... O que eu compro para uma criança que já tem quase tudo? Tipo, como que faz?

S/n já havia entrado em umas 6 lojas de brinquedos, tudo infantil, e até agora não havia achado nada que a criança já não tivesse. Resumindo o seu pequeno desespero, S/n foi intimada por sua amiga a comparecer na festinha de aniversário do seu filho, a mulher disse a ela que estava com muita saudade e que S/n não compareceu no 1 e 2 aninho do garotinho, agora no 3 aninho ela não deixaria S/n escapar, dessa vez sem desculpas ou enrolação, ela tinha que ir.

- Ok, olha só, eu tô meio perdida com o presente - S/n reclamou rolando os olhos parada na frente de uma das várias prateleiras de brinquedo que havia naquela loja.

- Você está sempre perdida, garota - Um resmungo brincalhão soou do outro lado da linha. S/n revirou os olhos bufando, claramente impaciente com o amigo - Mas você tem seu amado aqui a sua disposição. Manda.

- Certo. Lembra que eu comentei com você sobre uma antiga amiga minha?

- Qual delas? - Ele perguntou, claramente confuso tentando lembrar de quem a outra se referia.

- Da Alexa - S/n respondeu simples. O outro lado da linha ficou silencioso denunciando que o outro não sabia de quem ela estava falando ou que estava tendo lembrar - A modelo, lembra? - Ela murmurou sabendo que seu silêncio anterior era uma resposta clara, ele não lembrava. O próximo som na chamada foi dos vários "A" que o amigo resmungou, ele havia lembrado.

- Ata, a Alexa Ferrer - Ele concordou meio risonho.

- Então, a Alexa é mãe...

- Meu Deus! A Alexa já é mãe!? - O homem completamente chocado interrompeu a fala de sua melhor amiga.

- Hernando, a criança já vai fazer três anos! - S/n falou entre risadas.

- Meu Gesù Cristo! - O sotaque italiano tomou a ligação arrancando uma risada sincera da mulher - E o que está deixando você perdida?

- O Mateo, a criança, já tem todos os brinquedos do mundo. Na verdade ele já tem tudo o que uma criança poderia ter - A mulher choramingou meio frustrada. Alexa podia pelo menos limitar o que dá ao seu filho, assim pelo menos S/n teria o que dar ao garotinho, não estaria arrancando os cabelos tentando comprar um presente bom.

- Então não dê brinquedos - Hernando resmungou como se fosse óbvio.

- Ata, tudo bem, obrigada, Nando. Vou dar de presente para ele uma garrafa de vinho, a mais cara! - S/n falou exalando com suas palavras um sarcasmo sem fim. A risada de Hernando foi mais uma vez ouvida do outro lado da linha.

- Não seria uma má ideia - Resmungou em tom de brincadeira.

-Nando!

- Ok! ok, meu amor - Ele riu e respirou fundo se recuperando - Marco disse que você deveria dar algo fofo e simples ao Mateo - Hernando falou calmamente.

- Marco está aí? - A mulher perguntou enquanto era tomada por um brilho.

- Sim.

- Passe para ele, agora! - Ela exigiu autoritária.

- Tão mandona - Dessa vez não foi a voz do seu melhor amigo e sim a voz de Marco - Oi gatinha - Seu tom era doce e suave.

- Não venha com "oi gatinha". Quando você chegou de viagem?

-Ontem a noite. Antes que me xingue, Nando disse que eu deveria te avisar só hoje - O homem se justificou rapidamente, seu sotaque francês escorregava por cada palavra que deixava seus lábios.

Knowing true love Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora