Depois de beber sua água, acabou por ser arrasada por Marcello dizendo que iria apresentá-la a uns amigos. S/n conheceu muitas pessoas naquela festinha infantil, mas do que já conheceu em um dia de trabalho, e olha que ela lida bastante com pessoas no seu dia a dia. S/n infelizmente não avistou mais pela festa a linda mulher que arrancou suspiros seus, até pensou que conheceria ela quando Marcello surgiu dizendo que Alexa pediu para que ele a apresentasse para alguns convidados, mas não foi o que aconteceu.
S/n subiu lentamente as escadas rumo ao segundo andar da casa. Um suspiro cansado deixou seus lábios enquanto parou na frente da porta fechada do banheiro. Ela estava cansada, festinha de criança realmente era exaustivo, sua cabeça latejava por conta dos gritos que ainda podiam ser ouvidos mesmo dentro da casa, criança pequena tem uma energia fora do comum, S/n descobriu isso do pior jeito.
A mulher ergueu sua mão e suavemente deu duas batidas na porta para checar se o banheiro estava livre ou ocupado. Um baixo resmungo "Está ocupado" foi ouvido por ela, o que arrancou um gemido frustrado da mulher.
O banheiro parecia ser o único cômodo da casa que continha os barulhos dos pirralhos agitados no quintal, porque nas 4 vezes que S/n tentou usá-lo havia alguém já ocupando. O que a deixou um pouco irritada, até pensou em falar com Alexa, talvez houvesse outro banheiro, mas preferiu não incomodar a amiga, ela já estava ocupada demais com a festa. S/n remexeu-se já ficando impaciente com a demora da pessoa no banheiro. Um click venho do lado de dentro, um claro click de foto, tal coisa foi muito bem ouvida por S/n.
Ah, você só pode estar de brincadeira com a minha cara!
S/n bufou rolando os olhos, ela ergueu seu punho preparada para bater novamente na porta, no entanto a mesma finalmente foi aberta revelando a pessoa que resolveu escolher aquele exato momento para tirar foto no banheiro. A mulher tinha planejado em sua cabeça o que diria para o folgado, o banheiro não era lugar de tirar foto, ela esperou 4 malditas vezes para usá-lo, perdendo todas as vezes para alguém que provavelmente nem estava tão apertado assim, pelo menos não tanto quanto ela. Aí vem alguém desocupado e tão sem noção entrar no banheiro, para tirar foto!? Isso é um cúmulo. Ela tinha tudo planejado, preparada para dar um bom sermão na pessoa, no entanto ela não esperava que o sem noção, que supostamente tirava foto no banheiro, era a morena de olhos verdes que viu mais cedo.
-Oh - Foi a única coisa que saiu dos lábios de S/n enquanto olhava fixamente para os olhos esmeraldas.
A mulher não parecia estar muito diferente da CEO, seus olhos estavam focados nas órbitas da desconhecida enquanto internamente estava tão surpresa quanto ela, nenhuma das duas esperavam tal encontro. Elas ficaram nessa troca de olhares por uns longos segundos, o que já estava começando a ficar estranho.
S/n estava mais uma vez perdida na beleza da mulher de olhos verdes. Era surreal o quão linda ela era, sua beleza era tão intimidadora que conseguia deixar qualquer um nervoso, S/n estava assim, estava nervosa.
A desconhecida então pigarrou chamando atenção da mulher paralisada a sua frente, seus olhos verdes brevemente olharem para baixo, logo voltando a olhar para S/n. Só então, com a curta sinalização, S/n percebeu que a morena estava com a mão estendida para ela, provavelmente já estava assim por alguns longos segundos.
S/n então se sentiu um pouco envergonhada por ter novamente se perdido nas órbitas verdes, sussurrou tão mais tão baixo um pedido de desculpas que a outra com certeza não ouviu. Com as bochechas um pouco quentes e um sorriso sem graça, ela ergueu a mão tocando a mão da desconhecida.
Meu Deus! Ela tem mãos tão macias. Concentração S/n! Para de ser estranha. Diga alguma coisa.
- Seus olhos são lindos - S/n murmurou focada nas órbitas cintilantes. A desconhecida arqueou as sobrancelhas, ela claramente não esperava que as primeiras palavras da mulher fossem essas, seu rosto dizia isso por ela - E-eu quis d-dizer - Gaguejou nervosa. Ela havia percebido o que disse só depois que as palavras já haviam deixado sua boca - Eu... é... você é tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing true love Lauren/you
FanfictionVocê foi intimada a ir na festinha de aniversário do filho de sua amiga, dessa vez ela não aceitaria um não como resposta. Você perdeu o primeiro e o segundo aniversário da criança, então teria que ir nesse. Você nunca imaginou que indo a festinha d...