O dia em Miami amanheceu radiante, o Sol mostrava seu brilho sem timidez. O calor ameno com ar fresco fazia com que as pessoas saíssem de suas casas, o que resultou em alguns locais da cidade cheios.
S/n decidiu que iria aproveitar bem o seu final de semana, eram raras as vezes em que não trabalhava, a empresa ocupava bastante do seu tempo, o que ela nunca se importou. S/n nunca foi de sair muito, como baladas, festas, coisas do tipo, então para ela a empresa ocupar boa parte do seu tempo não era um problema, até porque fazia o que amava, então era satisfatório demais o seu trabalho.
A ideia dela foi começar com uma das coisas que mais gosta de fazer quando tem um tempinho livre: andar de patins. S/n desde muito jovem ama patinar, principalmente no gelo, essa paixão fez ela se tornar muito boa na patinação. Como não conhecia muito Miami, não sabia onde ficavam os locais aptos para poder usar seus patins. Ligou para Elizabeth, sua amiga, que já perambulou algumas vezes por Miami, então ela com certeza saberia dizer onde S/n poderia patinar tranquilamente.
Depois que Elizabeth explicou e deu a exata localização do local onde a mulher poderia praticar sua paixão, S/n foi de carro até o local. O lugar consistia em uma área grande de concreto com rampas, coisas feitas claramente para skatistas andarem. A área ficava localizada na frente de uma belíssima praia que por incrível que pareça não estava muito lotada.
- Você viu? É lindo aqui, não é? - S/n falou enquanto voltava a câmera frontal do aparelho para o seu rosto.
- Eu vi. Muito bonito - O rosto de pele bronzeada de Marco surgiu na tela e logo tirando um sorriso radiante da amiga - Como descobriu essa maravilha?
- Eu falei com a Liz, ela já esteve um tempinho aqui em Miami, então achei que ela deveria conhecer algum local tranquilo pra eu ficar.
- Parfait! Você está andando de patins?
S/n concordou num som nasal e clicou na tela invertendo a câmera para que o homem pudesse ver os seus patins roxos lilás com rodinhas de um roxo mais forte.
- Oow! Isso é tão fofo - Marco disse fazendo a amiga rir. S/n clicou na tela de novo voltando para a câmera frontal - Você está linda, cher.
S/n riu mostrando seus dentes brancos.
- Você já chegou a cair? - O homem perguntou de repente entre risos.
- Ainda não - Ela negou rindo. Com sua mão livre S/n se impulsionou para fora do banco e majestosamente ficou em pé dando um giro lento - Aqui tem o chão bem liso, então não ficaria surpresa se eu caísse - Comentou enquanto movimentava seus pés um para frente e o outro para trás, vice e verso, andando entre as pessoas com facilidade.
- Par Dieu! Tome cuidado - Marco pediu com uma preocupação clara em sua voz.
S/n riu com os olhos focados em sua frente enquanto mirava o celular para o seu rosto. Quando Marco ficava ansioso, preocupado ou qualquer coisa parecida, seu sotaque francês virava uma mistura de inglês com o seu idioma nativo, o que tanto S/n quanto Hernando achavam adorável.
- Não se preocupe - S/n falou rindo e desviou seus olhos para a tela enquanto continuava a movimentar seu corpo para frente - Está tudo sobre contro…
S/n foi surpreendida por um corpo se chocando contra o seu, o impacto dos corpos foi tão forte que resultou na queda imediata das duas pessoas. Marco se assustou quando ouviu um barulho e logo a tela ficou escura, ele tentou chamar pela amiga, mas o celular estava no chão longe dela, o que resultou na mulher não podendo ouvi-lo.
S/n gemeu pondo a mão direita atrás de sua cabeça, que felizmente estava com o capacete de proteção, e a outra mão em sua barriga, uma careta de dor se fez presente em seu rosto, sentiu o seu corpo protestar por ela ousar se mover um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing true love Lauren/you
FanfictionVocê foi intimada a ir na festinha de aniversário do filho de sua amiga, dessa vez ela não aceitaria um não como resposta. Você perdeu o primeiro e o segundo aniversário da criança, então teria que ir nesse. Você nunca imaginou que indo a festinha d...