O confronto no CT.

76 7 1
                                    

—— CLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— CLARA

--
**

Era uma tarde ensolarada quando Ana me chamou animadamente para irmos ver o treino dos meninos. Alejandro havia convidado Ana para assistir, e eu sabia que ele estava se aproximando dela. Fiquei feliz por elas estarem se divertindo, mas, ao mesmo tempo, um misto de ansiedade e expectativa me dominava. Eu não conseguia parar de pensar em Lamine.

— Vamos lá! Vai ser divertido! — disse Ana, enquanto me puxava para fora de casa.

Chegamos ao centro de treinamento e o clima estava leve. Os meninos estavam se aquecendo e a energia era contagiante. Mas, ao olhar mais de perto, meu coração parou quando vi Lamine conversando com Alex Padilla. Eles estavam juntos, rindo como se nada tivesse acontecido entre eles.

— Clara, você está bem? — perguntou Ana, notando minha expressão.

— Não... — respondi baixinho, sentindo um nó no estômago.

Ana seguiu meu olhar e logo percebeu a situação. O sorriso dela se desfez imediatamente. Alex parecia tão à vontade com Lamine que isso me deixou ainda mais angustiada. Precisava me afastar daquela cena.

De repente, Alex avistou a gente e seu sorriso se transformou em uma expressão ameaçadora. Ela se aproximou rapidamente e disse:

— O que você está fazendo aqui, Clara? Fica longe do Lamine! Ele é meu de novo!

Senti um frio na barriga enquanto as palavras dela ecoavam em minha mente. Ana não hesitou em defender-me:

— Você não pode simplesmente vir aqui e ameaçar a Clara! Isso é ridículo!

A tensão no ar era palpável. Eu queria que tudo desaparecesse; queria não estar ali. Lamine olhou para nós, confuso, mas não fez nada para intervir.

— Eu não estou ameaçando ninguém — Alex retrucou com desdém. — Só estou dizendo a verdade!

Ana começou a discutir com Alex, mas minha cabeça estava girando. As lágrimas começaram a encher meus olhos enquanto eu tentava processar tudo aquilo. Eu realmente estava começando a gostar de Lamine, e vê-lo agora reatando com Alex era devastador.

— Ana... vamos embora — pedi com a voz embargada.

Ela olhou para mim e imediatamente viu a tristeza em meu rosto.

— Tudo bem, vamos sim — respondeu ela suavemente.

Assim que sai na frente, ao afastar do CT, pude ouvir os ecos da discussão entre Ana e Alex atrás de mim. Cada passo que dava parecia mais pesado do que o anterior. O sol ainda brilhava lá fora, mas tudo parecia escuro para mim.

— Sinto muito por isso — disse Ana enquanto caminhávamos em direção ao carro. — Você merece alguém melhor do que isso.

— Eu sei... só não posso evitar o que sinto — respondi tristemente. A dor era insuportável; eu tinha perdido a chance de algo bonito antes mesmo de realmente começar.

Entramos no carro e me deixei afundar no banco do passageiro. Olhando pela janela enquanto dirigíamos para longe do CT, sabia que tinha que deixar essa situação para trás, mas meu coração ainda estava preso ao Lamine e à confusão dos sentimentos que ele havia despertado em mim.

---


Coitada da Clara, Lamine não fez nada para intervir. Alex conseguiu o que queria... por enquanto!

Entre a torcida e o coração - Lamine Yamal Onde histórias criam vida. Descubra agora