O peso das decisões.

75 8 0
                                    

—— LAMINE YAMAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— LAMINE YAMAL


**

A tarde estava quente, mas o clima no CT parecia ainda mais pesado. Eu havia acabado de me despedir de Alex. Nossos olhares se cruzaram uma última vez e, enquanto ela se afastava, senti um misto de alívio e confusão. Eu precisava de um tempo para processar tudo o que estava acontecendo.

— Xavi, posso descansar um pouco? Não estou me sentindo bem — pedi ao meu técnico, que me olhou preocupado.

— Claro, Lamine. Vá lá e se recomponha — ele respondeu, percebendo que eu não estava no meu melhor.

Caminhei para o vestiário em silêncio, tentando organizar meus pensamentos. A imagem de Clara e Alex brigando ainda ecoava na minha mente. Era como se eu estivesse preso entre dois mundos: minha nova relação com Alex e a conexão que tinha com Clara. Mas eu sabia que tinha escolhido Alex. Ela era minha namorada.

Assim que entrei no vestiário, meu amigo Alejandro apareceu. Sua expressão era séria, quase furiosa.

— O que foi aquilo? — ele disparou, sua voz alta ecoando nas paredes. — Você viu como a Clara saiu arrasada do CT?

Tentei me esquivar da conversa. Não queria discutir sobre isso.

— Eu não tinha como defender a Clara, Alejandro. Estou namorando a Alex agora — respondi friamente.

Alejandro balançou a cabeça em desaprovação.

— Você realmente acha que isso é certo? Ela estava lá por você! E você ficou parado enquanto ela era ameaçada!

Senti a raiva crescendo dentro de mim. Não era assim que as coisas deveriam ser. Eu não podia me deixar levar por sentimentos confusos.

— Olha, eu não sinto nada por Clara! — gritei, mais do que pretendia.

Alejandro me encarou com uma expressão de incredulidade e desapontamento.

— Você vai se arrepender amargamente disso! — ele disse, sua voz elevada enquanto saía do vestiário batendo a porta atrás de si.

Fiquei sozinho, cercado pelo silêncio que agora preenchia o espaço. As palavras dele ressoaram em minha mente. Eu sabia que Clara tinha sentimentos por mim e que essa situação era complicada, mas eu havia tomado uma decisão. Alex era a minha prioridade agora.

Tentei afastar os pensamentos sobre Clara e me concentrei em respirar fundo. Mas cada vez que fechava os olhos, via seu rosto triste e confuso diante da ameaça de Alex. Era uma luta interna dolorosa entre o que meu coração queria e o que eu achava certo fazer.

Eu precisava encontrar um jeito de lidar com tudo isso antes que fosse tarde demais.
---

— CLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLARA

---
**

Assim que entrei em casa, a porta se fechou atrás de mim com um estalo que ecoou em meu coração. Eu estava arrasada. A cena do CT ainda estava fresca na minha mente, como um filme repetido que não conseguia desligar. Ana já estava ao meu lado, percebendo meu estado.

— Clara, respira. Vamos sentar e conversar — disse ela, puxando-me para o sofá.

Eu me deixei cair no assento, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ana imediatamente se sentou ao meu lado, envolvendo-me em um abraço acolhedor.

— Ele é um babaca! — exclamou Ana, sua voz firme. — Você merece alguém melhor do que Lamine. Ele preferiu voltar com a ex que o traiu ao invés de tentar algo verdadeiro com você.

As palavras dela ressoaram dentro de mim. Eu queria acreditar que era verdade, mas a dor ainda queimava. A imagem de Lamine com Alex me atormentava. Eu não conseguia entender como ele podia escolher alguém que havia causado tanta dor no passado dele.

— Mas será que ele algum dia sentiu algo por mim? — murmurei, as dúvidas começando a consumir meus pensamentos. — Ou ele só estava me iludindo?

Ana suspirou e me olhou nos olhos.

— Clara, você é incrível do jeito que é! Não deixe que um idiota faça você duvidar de si mesma. Se Lamine não consegue ver isso, então ele não merece seu tempo.

Tentei me concentrar nas palavras dela, mas minha mente estava cheia de perguntas não respondidas. Como alguém poderia ser tão próximo e, ao mesmo tempo, tão distante? Eu lembrava dos momentos bons que tivemos juntos e da conexão que parecia tão real. Mas agora tudo parecia uma ilusão.

— Você tem certeza de que não vale a pena lutar por ele? — perguntei hesitante.

Ana balançou a cabeça com firmeza.

— Não vale a pena se isso significa sacrificar sua felicidade. Você merece alguém que te valorize e esteja disposto a lutar por você! Lamine não fez isso.

A frustração crescia dentro de mim enquanto eu processava tudo o que tinha acontecido. A briga no CT não era apenas sobre mim e Alex; era sobre o que eu realmente significava para Lamine. E se ele nunca tivesse se importado o suficiente? E se tudo não passasse de um jogo para ele?

— Eu só queria saber... — comecei, mas as palavras falharam enquanto mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Ana apertou minha mão.

— Vamos dar um tempo nisso tudo. Você precisa se cuidar agora. O resto virá depois.

Aquelas palavras eram como um bálsamo para minha alma machucada. Enquanto eu olhava pela janela para o céu escurecendo lá fora, percebi que precisava encontrar uma maneira de seguir em frente, mesmo que isso significasse deixar Lamine para trás.

---

Será que Clara vai conseguir esquecer o Lamine? Veremos nos próximos capítulos.

Entre a torcida e o coração - Lamine Yamal Onde histórias criam vida. Descubra agora