Um convite surpreendente.

130 8 0
                                    

—— CLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— CLARA

---
**

Os dias que se seguiram ao treino foram uma montanha-russa de emoções para Clara. Ela não parava de pensar no encontro com Lamine e na mensagem que ele deixara em sua faixa. Cada vez que olhava para a inscrição, seu coração pulava de alegria. A expectativa para o jogo de sábado crescia a cada momento.

Na escola, Clara mal conseguia se concentrar nas aulas. Seus amigos percebiam sua distração e começaram a provocá-la.

- O que aconteceu com você? Está sonhando acordada? - brincou Pedro, um dos seus colegas.

- É o Lamine, não é? - riu Ana, sabendo que ela não conseguiria esconder a animação.

Clara sorriu, mas logo ficou séria.

- Vocês não têm ideia do quanto isso significa para mim. Eu realmente sinto que algo especial pode acontecer.

Finalmente, o dia do jogo chegou. Clara se vestiu com sua camiseta do Barcelona e a faixa autografada estava cuidadosamente guardada em sua mochila. Ela estava nervosa e animada ao mesmo tempo. A atmosfera no estádio era eletrizante, com torcedores de todas as idades cantando e vibrando.

Quando Clara encontrou seu lugar na arquibancada, ela sentiu uma onda de felicidade. O campo verde brilhante parecia um sonho, e os jogadores estavam prestes a entrar em campo. Enquanto esperava ansiosamente por Lamine, ela notou algo inusitado: um grupo de jovens se aproximou dela.

- Ei, você é a fã do Lamine! - disse um deles, com um sorriso largo. - Ele falou sobre você no vestiário!

Clara ficou atônita. Como assim ele tinha falado dela?

- Sério? - perguntou ela, quase sem acreditar.

- Sim! Ele disse que viu uma garota com uma faixa incrível e que queria saber mais sobre você! - explicou o jovem.

O coração de Clara disparou. Poderia ser verdade? Logo depois, os jogadores entraram em campo e a multidão explodiu em aplausos. Entre eles estava Lamine, que acenou para a torcida com um sorriso contagiante.

Durante o primeiro tempo do jogo, Clara torcia fervorosamente por cada jogada dele. Quando ele finalmente fez um gol espetacular, ela pulou de alegria junto com todos os torcedores ao seu redor. A energia era indescritível.

No intervalo, enquanto os jogadores descansavam, Clara recebeu uma mensagem inesperada no celular: "Oi Clara! Você ainda está no estádio?" Era uma mensagem de Lamine!
Ela não conseguiu conter um grito silencioso de felicidade e rapidamente respondeu: "Sim! Estou aqui! Estou tão animada!"

Para sua surpresa, poucos minutos depois, um segurança se aproximou dela.

- Clara? O Lamine pediu para você ir até o vestiário durante o intervalo. Vamos lá!

Clara sentiu suas pernas tremerem enquanto seguia o segurança pelo corredor do estádio. O coração batia forte em seu peito; isso era surreal! Quando finalmente chegou ao vestiário, Lamine estava lá, sorrindo como se já fossem velhos amigos.

- Eu sabia que você viria! - disse ele, abrindo os braços para um abraço amigável.

Clara mal conseguia acreditar na situação; estava cara a cara com seu ídolo em um momento tão íntimo.

- Obrigada por me chamar! - disse ela, tentando conter a emoção.

- Queria te conhecer melhor e saber como você está se sentindo sobre tudo isso! Você trouxe sorte para mim hoje!

Eles conversaram durante alguns minutos sobre futebol e sonhos. Clara percebeu que Lamine era muito mais do que um jogador talentoso; ele era alguém genuíno e apaixonado pelo que fazia.

Enquanto o intervalo chegava ao fim e eles se preparavam para voltar ao campo, Lamine fez uma proposta inesperada:

- Que tal você vir ao nosso próximo treino aberto? Podemos fazer algo especial juntos!

Clara ficou sem palavras. Era mais do que ela jamais poderia ter imaginado.

- Eu adoraria! - respondeu ela com entusiasmo.

O sorriso de Lamine iluminou ainda mais aquele momento já mágico. Com promessas de novos encontros e uma amizade crescente à vista, Clara saiu do vestiário sentindo-se nas nuvens.

---

Eles estão ficando próximos em! Veremos o que isso vai dar nos próximos capítulos!

Entre a torcida e o coração - Lamine Yamal Onde histórias criam vida. Descubra agora