Capítulo Único

132 16 0
                                    


Aemond foi professor por quase vinte anos e, durante todos esses anos, nunca teve um aluno tão persistente e indecente, até que seu sobrinho entrou em sua sala de aula do último período no primeiro dia de aula.

Lucerys sentou-se na primeira fila com total confiança, shorts curtos apertados no alto exibindo suas coxas lisas e sem pelos, top curto de tiras cobrindo-o apenas o suficiente para passar pelo código de vestimenta. Já estava quente em toda a escola nos últimos dias de verão, o lado do pescoço de Lucerys estava úmido de suor. Ele olhou para Aemond sob cílios grossos cobertos de rímel, estalando seu chiclete ruidosamente. Seus lábios eram cheios e brilhantes, rosados ​​quando se separaram. "Olá, tio."

Aemond levou um momento para aceitar que este era seu sobrinho, o mesmo que ele não via desde as férias de inverno dois anos antes. Ele não foi ao último, ocupado demais corrigindo provas para fazer a viagem para casa, não que fosse longe, mas era uma desculpa decente. A última vez que viu Lucerys, ele ainda estava usando calças compridas e suéteres soltos com rostos de gatos, não tinha começado a cobrir o rosto com maquiagem como uma mini prostituta.

"Você vai se dirigir a mim como seu professor na aula, Lucerys." Um estalo irritante de um chiclete em resposta. "E não masque chiclete na aula." Outros alunos estavam entrando e Aemond recuou de volta para sua mesa, não antes de ouvir o baixo "sim, senhor" do garoto atrás de suas costas.

Aemond nunca teve um aluno favorito antes. Em alguns anos, ele encontrou mentes brilhantes confusas sob a massa dos desinspirados, aqueles que faziam o que ele fazia para viver valer a pena, mesmo que apenas por um período. Mas Lucerys logo se tornou o queridinho do seu pequeno professor, quer ele quisesse ou não.

Seu sobrinho foi o primeiro a levantar a mão, um dos poucos alunos que se engajou no que lhe foi ensinado. Como se ele realmente se importasse e isso não fosse apenas pelo crédito. Seus olhos escuros se iluminavam enquanto Aemond falava, apegado a cada palavra sua como se o que ele falava fosse um evangelho. Era Filosofia AP, a maioria de seus alunos realmente gostava de questionar a vida como a percebiam, enquanto outros decoravam suas anotações com baba. Especialmente seus filhos do último período. Mas não Lucerys. Lucerys era a melhor da classe, sempre o impressionando, embora ele se recusasse a demonstrar isso externamente.

Ele não nivelou o garoto com nenhuma afeição, especialmente como seu sobrinho. Lucerys era o único filho Velaryon a agraciar esses corredores e, até onde Aemond sabia, ninguém além deles sabia que eles eram parentes. Aemond, em toda sua sabedoria profissional, pretendia manter assim. Para todos os outros, Lucerys era o mais inteligente deles na classe, o garoto escolhido não falado para agraciar esta escola.

Aemond sabia por outros professores o quão bem o garoto se saiu, exceto por sua nota de aprovação na aula de cálculo. Ele se destacou nas artes, foi co-capitão do time de natação do garoto, e um de seus ensaios de literatura foi publicado no jornal local.

Aemond estava, sem dúvida, orgulhoso do adolescente. Ou ele queria estar se o dito garoto de ouro não estivesse chupando aquele maldito otário enquanto ele fazia anotações em tinta azul rodopiante. Não era permitido chiclete, então ele escolheu outra distração para ocupar sua boca. A mancha vermelha do corante artificial coloriu seus lábios carnudos, apenas ficando mais escuros quando sua língua vermelha e quente lambia a doçura de sua boca, lábios estalando antes que ele voltasse a chupar aquele otário insuportável.

Aemond estava grato pela mesa cobrir o quão desavergonhado Lucerys o deixava. Ele disse a si mesmo repetidamente que era simplesmente seu corpo reagindo, que ele não dormia com ninguém há algum tempo e que estava sendo tentado por seu sobrinho incrivelmente indecente. As coisas pioraram quando Lucerys saltou pela escola com o jeans mais apertado conhecido pelo homem, suas camisas um tamanho menor e subindo em sua barriga lisa, esfregando seus pequenos peitos empinados sob o tecido. E o primeiro dia abafado em que o garoto andou pela escola de saia foi o dia em que Aemond quase teve um ataque cardíaco no corredor, observando a bunda firme de seu sobrinho saltando escada abaixo.

if it's wrong...Onde histórias criam vida. Descubra agora