Já faz uma semana desde o ocorrido entre mim e o Naruto, por mais doloroso que seja eu não fui atrás dele em nenhum momento até então, muito menos ele de mim. Fico me perguntando se Hinata havia descoberto o que temos e assassinou ele com suas próprias mãos.
Eu sai da vila para descobrir algumas coisas que o Naruto tinha me pedido antes de sair da sua casa uma semana atrás. Não descobri muita coisa, minha mente não estava tão boa já que um indivíduo loiro de olhos azuis tinha a invadido completamente.
Eu gosto muito do Naruto, não ver ele atrás de mim como antigamente é tão...intrigante. Por mais que eu e ele sejamos ambos casados, eu sinto muito a falta dele.—Sasuke? –Sakura havia chegado em casa há alguns minutos atrás, ela infelizmente entrou no nosso quarto e me cortou dos meus pensamentos sobre aquele Hokage.
—Que é?
—Você ficou sabendo? –Ela começou a guardar algumas coisas que haviam dentro de suas sacolas do shopping, tinha muita mas muita coisa.
—Do quê? Sobre o Naruto de novo? –Eu estava louco para ouvir ela dizendo que meu Hokage estava me esperando no andar de baixo.
—Ele vai dar uma festa em sua casa esse fim de semana como comemoração. –Comemoração? Sério que ele preferiu ir falar com a Sakura do que comigo sobre isso?
—Comemoração? Do quê exatamente?
—Hinata está grávida.
....
Sim, o meu mundo desabou completamente com essa BELA notícia.
Fico feliz pela Hinata mas não pelo Naruto, eu quero matá-lo agora. Ele me chingou tanto quando eu disse sobre a gravidez da Sakura e agora ele fez o mesmo? Aaah mais ele vai ouvir umas belas palavras hoje a noite.
Já estava pensando em como avisa-lo para me encontrar no nosso lugar ou em sua própria casa.Narrador ON~
Sasuke estava tendo uma crise de pânico interna depois dessa calorosa notícia que sua esposa o disse. Será que as coisas entre eles irão acabar? Será que o Naruto irá pedir para esquecer tudo o que ocorreu entre eles e confessar seus verdadeiros sentimento pela sua esposa? Era isso que Sasuke pensava.
—Que bom para eles. –Sua voz saiu um pouco trêmula por conta de dizer algo que não queria.
—Você irá na casa deles parabeniza-lo?
—Concerteza, agora mesmo! –Sasuke nunca havia ficado com tanta raiva e ódio de Naruto em toda sua vida como está nesse exato momento. Não estava pensando em nenhuma de suas ações que iria fazer com o loiro, apenas nas consequências. Se matasse o mesmo, provavelmente iria preso ou torturado. Se o sequestrasse iriam descobrir pois não sabe mentir nem para uma mosca. Ele não estava com medo de si, ele estava com medo pelo loiro, pelo que ele iria dizer e fazer para sua esposa e ele.
Andando sobre aquelas ruas escuras e com baixa iluminação, começou a pensar mais diretamente em suas palavras, claro que Sasuke não queria demonstrar nem um pingo de ciúmes, era orgulhoso demais até para admitir que estava com saudades de alguém, muito pelo contrário do Hokage, Naruto tinha uma habilidade de poder conseguir dizer tudo o que queria sem vergonha muito com um pingo de orgulho em suas palavras.
Chegando na casa de seu amado, ele começa a calcular sua força para bater na porta, não queria passar NADA de suas emoções nessa hora, se fosse por ele, já teria arrombado a porta.
—Naruto? –Ele dá leves batidas naquela porta clara e larga.
Demora alguns segundos para ser atendido por alguém bastante familiar, mas finalmente pode vê-lo cara a cara.—S-S-Sasuke?! –O menor não entendeu essa surpresa e indignação toda pela sua visita. Ele queria vê-lo também.. não é?
—Posso entrar? Precisamos conversar. –O Uchiha não esboça nenhum sorriso muito menos uma expressão fora de seu comum, que é aquela seria com suas sobrancelhas um pouco relaxadas mais abaixo do que o normal.
—Claro.. –Naruto estava com medo, com muito medo. Ele sabia o que iria escutar agora, os tapas que iria tomar e até ser chutado. Era o que ele pensava.
Ambos entram e andam para a sala de estar, enquanto Sasuke se ajustava no sofá, Naruto buscava algumas bebidas para poderem "aproveitar" mais.—Pode falar.
—Que porra de notícia foi aquela?!
—Sobre a Hinata? E-Eu posso explicar.
—Já deveria ter começado! –Ele ativa seu "sharinggan".
—Sasuke v-vamos com calma ok? Desativa isso e vamos conversar como adultos, por favor.
—EXPLICA LOGO CARALHO!
—Olha nesse meio tempo que eu e você nos afastamos e nem nos vimos, Hinata estava começando a desconfiar que tinha acontecido algo entre a gente por que eu não sentia desejo e nem atração sexual por ela igual eu sinto por você, então ela comprou umas...
—Umas o quê?! –Naruto conseguia ver de longe o seu estresse, o plano de Sasuke era evitar o máximo mostrar isso mas estando de cara a cara com seu loiro e vendo sua cara de "sonso" como assim pensava, ele se estressava ainda mais.
—Pílulas... ela comprou pílulas, Sasuke. Eu sei que eu briguei com muito com você quando a Sakura estava grávida.. eu fui um idiota de ter deixado me levar pelo tesão do remédio. –Ele estava tentando ser o mais sincero possível para evitar mais brigas com seu... ex amante?
—....olha Naruto, eu espero mesmo que isso seja uma pegadinha de muito mal gosto sua. –Ele balança sua cabeça negativamente.
—Eu queria que fosse, Sasuke. –O loiro se derrama naquele sofá apoiando sua cabeça no encosto atrás de si.
—Acho melhor terminarmos o que a gente começou.
—Como é?! –Nesse momento não passava nada na cabeça do Uchiha a não ser decepção e uma imensa vontade de chorar. Conseguia sentir seu coração despedaçando em pedaços por ser obrigado a largar o seu Hokage para sempre, já que agora ele terá uma família.
—Isso mesmo que você ouviu, não vamos mais nos ver, nos beijar, muito menos transar!
—Quem vai transar meninos?! –Sem avisos prévios, Hinata chegou no cômodo onde estava uma gigantesca tensão entre os meninos.
—Ninguém do seu interesse, estou indo embora. Adeus, Naruto.
—Sasuke espera!
Sim, Naruto estava indo atrás de Sasuke novamente para tentar reverter as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente você, Uzumaki.
FanficApós uma briga feia entre o casamento de Sasuke, o mesmo decide ir na casa de seu melhor amigo, o Hokage Uzumaki. Antes que pudesse pensar, já estava completamente bêbado nos braços do loiro, ele pensa.. "Como ele consegue tirar a minha sanidade me...