Naruto point view
Eu e Sasuke somos chamados para almoçar, e assim, descemos.
Sakura —Nossa, demoraram hein, credo.
Hinata —Sim, estavam se pegando é? -Elas riem juntas.
Sasuke —Sim.
....
Por um momento, achei que fosse apanhar da Hinata, elas pararam de rir na hora e nos encararam, puta que pariu Sasuke.
Naruto —É mentira gente! Hahahahah, Sasuke como você é brincalhão né?! -Dou um chute em sua perna, estava fácil, já que ele está sentado de frente pra mim.
Hinata —Ele falou tão sério, achei que fosse até verdade! Hahaha.
Sakura —Hahaha, imagina? Os dois se pegando? Nunca que ia acontecer. Hahaha.
Eu e Sasuke nos encaramos e eu estava querendo matá-lo enquanto ele olhava pra mim com um sorriso sarcástico no rosto.
Se um dia fossemos pegos por elas, concerteza seria culpa do Sasuke. (Lembrem bem dessa fala do Naruto.)
Após todos acabarem de comer, as meninas foram fazer as unhas colocando o assunto em dia, enquanto eu e Sasuke fomos dar uma volta.
Sasuke point view
Sasuke —Ainda quer me matar? -Ele não me responde, apenas continua olhando para frente.
—Naruh para com isso, amor.
De longe vejo ele corar após chamá-lo assim, sinceramente, ele fica tão fofo e adorável assim.
Naruto —Não me chame assim enquanto não estivermos a sós.
Af, cansei dele me tratando assim!
Saio puxando Naruto pelo braço até um local com vários quarto para alugar. Bom, eu já havia alugado na noite anterior.Naruto —O que está fazendo?
Sasuke —Ué, apenas trouxe você a um lugar para nós sentirmos a vontade.
Naruto —Aé?.. -Ele vem se aproximando de mim, e eu sei bem como fazer ele mudar de idéia tão rápido comigo.
Sasuke —Você me tratou tão mal hoje... Com ignorância! -Apenas vou me afastando dele para provocá-lo um pouco...
Antes que eu pudesse ver, ele me puxa pela blusa com uma mão agarrando minha cintura com força. E isso me fez soltar um gemido, bem baixo..
Naruto —Mal toquei em você e já está gemendo? -Ele me encara com aquele sorriso pervertido dele, que só ele tem..
Sasuke —E esse é o máximo que irá tocar.
Naruto —Como é? Por quê? -Ele começa a dar beijos pelo meu pescoço junto de mordidas.
Sasuke —P-por ter me tratado com ignorância.. -Rodeio meus braços pelo seu pescoço, quase o abraçando.
Naruto —Me perdoa por isso? Mas você também pediu, não era para ter dito aquilo nem de brincadeira. -Deposita um tapa em minha bunda.
Sasuke —Af, nem uma brincadeira pode ser feita mais..
Naruto —Posso te beijar?
Sasuke —Já está me beijando, só não é a minha boca.
A putaria fica pro próximo capítulo 😎👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente você, Uzumaki.
Fiksi PenggemarApós uma briga feia entre o casamento de Sasuke, o mesmo decide ir na casa de seu melhor amigo, o Hokage Uzumaki. Antes que pudesse pensar, já estava completamente bêbado nos braços do loiro, ele pensa.. "Como ele consegue tirar a minha sanidade me...