15-

70 11 2
                                    

Narradora
As meninas continuaram o show, maraisa e marilia não se desgrudavam um minuto se quer. Os fãs choraram quando elas deram um selinho, outros gritaram, foi lindo aquele show gente, e tô vendo que vai ficar marcado pra história...

Maraisa pov:
Eu acordei pensando na noite de ontem.. foi incrível, eu não sabia que Marília teria coragem de me pedir em namoro em um show e na frente de muitos fãs. Eu fiquei feliz por isso, mas ao mesmo tempo insegura, pois oque todos vão achar disso?

Bom, levantei da cama e fui direto tomar uma banho e fazer minhas higienes. Como hoje estava um pouco calor, eu coloquei um shorts e um crooped, soltei meu cabelos e desci pra tomar café.

Maiara- Bom dia bela adormecidaa
Maiara disse toda animada.

Maraisa- Bom dia metade
Maraisa foi abraçar ela

Maiara- Tu já viu oque postaram?

Maraisa- Ouxe oque?

Maiara abriu o celular e mostrou pra maraisa.

                                      *A foto é FAKE*

                                      *A foto é FAKE*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maraisa arregalou os olhos.
Maraisa- MEU DEUS!!!
Maiara-  Uai, irmã, oque foi? Vcs já tão mais que oficializada

Maraisa- Ai, eu não achei que seria assim não

Maiara riu da cara da irmã.

O dia delas passaram normalmente, pois só a noite teriam show. Então elas aproveitaram o dia pra ficar em casa descansando.

Pov: Marilia
Hoje acordei com um sorriso bobo, pensando nos momentos de ontem. Aquele show foi incrível, e eu fique tão feliz de maraisa ter aceitado meu pedido, o tanto que eu estava nervosa com a reação dela não tava escrito. Bom levantei fui fazer minhas higienes pessoais, coloquei uma calça moletom e um top preto e fui pro quarto do meu pequeno.

Marilia- Bom dia meu amorr!
Falei sorrindo enquanto entrava no quarto de Léo e vendo ele sentadinho no berço dele

Léo- Bum dia mamãe
Léo disse com um sorriso enquantador, e abriu os bracinhos em direção a marilia.

Marilia pega Léo e vai pro banheiro pra escovar os dentinhos dele, logo desce pra cozinha pra eles tomar café.

Dona ruth- Bom dia amores da minha vida
Ruth disse com um sorriso no rosto

Marilia-  Bença mãe! E bom diaa, Da Bom dia pra vovó filho.

Léo- Bom dia vovó, benxa (bença) Léo disse tentando pegar a mão da vó

Marilia e ruth ficaram surpresas, pois Marilia sempre ensinou Léo a dizer bença pra vovó e os mais próximos, mas Léo nunca falava.

Dona ruth- Deus te abençoe amor da vovó
Ruth disse pegando Léo no colo.

Dona ruth- Senta filha, acabei de tirar o bolo do forno.

Marilia assentiu e sentou pra tomar seu café, e deu o café de Léo também.

Depois que eles tomaram café Marilia foi pra área do deck da casa de Marilia. Marilia ficou brincando com Léo.

Léo- Mamãe, vamux pu paquinho?

Marilia- Vamo meu amor, Vem vamos se arrumar então.

Marilia- Quer ir com a gente mãe?

Dona ruth- Não meu amor, vou ficar aqui mesmo.

Marilia assentiu e subiu com Léo. Enquanto Léo estava no banho, Marilia foi pegar a roupa dele e aproveitou pra mandar uma mensagem pra maraisa.

Mensagem on:
Lila- Oii amor?

Lila- como vc está? Dormiu bem?

Mara- Oiê vida! Estou bem sim! Graças a Deus.

Mara- Dormi ótima, e você?

Lila- que bom! Amor, estou bem também.

Lila- vou ir pro parque com o Léo, quer ir junto com a gente?

Mara- vc não acha que o Léo vai achar estranho não?

Lila- Claro que não amor! A gente aproveita e conta pra ele.

Mara- Está bem, vocês vão que hrs?

Lila-  Só vou terminar de trocar o Léo, e passo aí pra te buscar.

Mara- Está bem, vou me arrumar rapidinho

Lila- beijos, até já

Mensagem off

Marilia terminou de se arrumar, e arrumou Léo tbm.
Marilia desceu pra sala junto com o mesmo

Dona ruth- já vão?

Marilia- Já sim mãe, vou passar na casa da gêmeas pra pegar a maraisa.

Dona ruth- Tendi. Manda um beijo pra minha nora, e fale pra ela que quero que ela venha almoçar com a gente qualquer dia.

A marilia ficou sem jeito, pois não comentou nada com sua mãe depois do pedido.

Marilia- Po-pode deixar mãe.

Marilia aproveito que ruth estava brincando com Léo, e tirou uma foto dele.
                            
                                              *A foto *

@mariliamendoncacantora: Amor da minha vida todinha😍🤍 _____________________________Voltei!! Me perdoem o sumiço, tá muito corrido pra mim na escola, mais prometo que volto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariliamendoncacantora: Amor da minha vida todinha😍🤍
_____________________________
Voltei!! Me perdoem o sumiço, tá muito corrido pra mim na escola, mais prometo que volto. Fiz esse ep rapidinho. Essa semana começa as provas, aí tô ferradinha, mas prometo postar aqui.

O niver da autora tá chegando viu? 👀  daqui 13 dias
👀😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre foi você... MALILA Onde histórias criam vida. Descubra agora