Pov: Marília
Acordamos 05:00 horas da manhã, pois as meninas iam ter show em outra cidade, mas dessa vez não irei, pois "tenho show" também.
Bom arrumamos as nossas coisas e fomos para o carro.Marilia- Bom dia!
Maiara e maraisa- Bom dia lila!
Marilia- Bom meninas hoje não vou poder Aconpanhar vocês, pois tenho show hj também.
Maiara- Aaanh, que pena lila. Mas muito obrigada por ter ido no nosso show de ontem, um privilégio ter você conosco. Maiara disse indo abraçar a amiga.
Maraisa- Exato!
Marilia- Sempre quando der, vou estar junto com vcs meninas.
Elas se abraçaram e forma para o aeroporto
Marilia- Já comprei minha passagem pra Goiânia, sai daqui meia hora. O de vcs sai que horas?
Maraisa- Daqui 1 hora, vai demorar ainda.
Marilia- putz, se eu pudesse ficaria com vcs, mas não vai dar.
Maiara- Relaxa lila, vc já ficou muito com a gente, precisa de umas férias kkkk
Marilia- Se eu ficar sem ver vocês, acho que surto.
Elas gargalharam.
Marilia se despediu da maih do Matheus e da equipe delas, e por último se despediu de maraisa.Maraisa- Eu queria que vc fosse com a gente. Maraisa disse com um bico
Marilia- O mara eu não posso. Se eu pudesse, você sabe que eu ficaria.
Maraisa- É eu sei.
Elas se beijaram, mas logo maraisa parou.Marilia- que foi?
Maraisa- E se verem a gente?
Marilia- Mas que qui tem??
Maraisa- A sla, não vai ficar estranho
Marilia- Eu não ligo pra isso, o importante é que vc está comigo. Marilia disse selando os lábios na mesma.
Marilia- Bom, agora tenho que ir, se não vou perder meu voo.
Maraisa- Está bem, avise quando chegar viu?
Marilia- Pode deixar meu bem! Te amo tá?
Maraisa- Também te amo, muitão.
Elas se abraçaram e marilia foi para o avião.
Pov: maraisa
A marilia tinha que ir embora, pois ela teria show hoje, mas eu não lembro dela dizer que tinha show hoje, estranho...
Maiara- Irmã?? Que foi? Tá pensativa aí
Maraisa- Oi irmã. Tava pensando em marilia
Maiara- Não esquece um minuto dela.
Maraisa- Para Besta, eu tô achando estranho, pois Marilia não tinha comentado que teria show hoje.
Maiara- Se sabe como é irmã, nem sempre sabemos quando a gente vai ter show, tem vez que cancelam mas depois falam que vai ter, é uma doideira.
Maraisa- É Verdade. Tô cansada
Maraisa disse indo sentar do lado da irmã e colocou a cabeça no ombro da mesma.Maiara- Jajá o jatinho chega irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você... MALILA
Fiksi SejarahEssa história é sobre 2 melhores amigas que se apaixonou. Elas eram um trio, Maiara, Marília e maraisa. Elas são cantoras e se conhecem, de uma longa data. fizeram projetos juntas e cada vez que se aproximavam mais se apaixonavam uma pela outra. OB...