14

86 9 4
                                    

Pov: Marília
Quando a atendente trouxe as alianças, eu fiquei encantada, aquelas alianças era a cara de maraisa, iria ficar lindo em suas mãos.

Marilia- Eu vou querer essa mesmo.

Atendente- Perfeito! Vou colocar ela na caixinha. Você gostaria escolher a caixinha?

Marilia- Pode ser uma vermelha mesmo.

Atendente- OK! Irei buscar.

Marilia acentiu.

                                           As alianças:

A atendente voltou e entregou a sacola média com as alianças para Marilia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atendente voltou e entregou a sacola média com as alianças para Marilia. Marilia pagou e agradeceu a mesma.

Léo- Mamãe?

Marilia- Oi amor

Léo- Pá tem é exi nel?
Léo perguntou a marilia. (com voz de neném )

Marilia- Para a titia mara meu amor!

Léo- Uuul
Léo disse em um tom surpreso e animado

Marilia- Vamos papar agora?

Léo- Xim

Eles foram para um restaurante para almoçar.
Marilia pediu o seu prato, pois iria repartir com o mesmo.

Marilia- Olha o aviãozinhoo.
Marilia fez contornando a colher no ar até a boca de Léo.

Léo- Aaa
Léo disse abrindo a boca

Marilia- Que bocão grandãoo

Ele riu.

Marilia terminou de comer e dar para Léo, em seguida pediu a conta para o garçom e pagou.

Marilia- Bom, agora vamos pra casa? Mamãe vai ter que sair hoje

Léo- Aaah, pá ondi xe vai Mamãe?
Léo disse com um biquinho

Marilia- A mamãe vai ir fazer uma surpresa pra tia Mara meu amor, mas amanhã a mamãe está aqui tá bom?

Léo- Tá bom mamãe.

Marilia colocou Léo na cadeirinha e foi para o banco do motorista e seguiu em direção a sua casa.
Chegando na casa de Marilia, marilia pegou Léo e entrou, subiu direto para o quartinho do mesmo, pois iria dar banho nele.

Marilia- Vamos tomar banho pequeno?
Marilia disse colocando o dedo no nariz do pequeno.

Léo- xiim

Marilia riu e pegou o mesmo indo em direção ao banheiro. Marilia deu banho no filho trocou ele e deu seu mamá.

Bom tenho que ligar para murilo, pois hoje ele irá ficar com Léo.

Sempre foi você... MALILA Onde histórias criam vida. Descubra agora