🍋ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜-* 𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 3 *- ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜🍎

241 11 38
                                    

ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜—*🍇👤*— ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐, 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒆 𝒁𝒖𝒍𝒎𝒊, 𝒁𝒖𝒍𝒎𝒊 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒖 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐.

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒐 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓, 𝒏𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒑𝒆𝒍 𝒆 𝒕𝒆𝒔𝒐𝒖𝒓𝒂, 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐.

𝑳𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔, 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓, 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒄𝒉𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒕 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒔𝒐́ 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐.

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐... 𝑺𝒆𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒄𝒉𝒂̃𝒐.

🍎; 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝐿𝑖𝑛𝑛... 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑐ℎ𝑎̃𝑜... 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜?

𝑶 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒇𝒂́ 𝒍𝒂́ 𝒏𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂.

🍋; 𝐴ℎ, 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑧... 𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑐̧𝑜𝑠𝑜..

🍎; 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑇𝑜𝑟𝑎𝑗𝑜, 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟.

𝑨𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒓𝒊𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆.

🍋; 𝐴ℎ𝑚... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎𝑠? 𝐸𝑢 𝑛𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖...

🍋ꪆ໋̥̣̣̣ٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜*𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓮 𝓓𝓾𝓪𝓼  𝓕𝓻𝓾𝓽𝓪𝓼 * ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ۬͜🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora