🍋ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜-* 𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 14 *- ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜🍎

131 11 29
                                    

ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜—* 👥🍎 *— ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜

𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝑫𝒆𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒆𝒊 𝒐 𝑳𝒊𝒏𝒏, 𝒏𝒂̃𝒐? 𝑩𝒆𝒎, 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒓𝒖𝒔𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒆𝒊 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆, 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐́ 𝒃𝒐𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎𝒂𝒔 𝟖 𝒐𝒖 𝟗 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒈𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐, 𝒂𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒋𝒂́ 𝒇𝒂𝒛 𝒖𝒎𝒂 𝒐𝒖 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔.

𝑬𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒕𝒂𝒍𝒔, 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑻𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒖, 𝒂 𝒁𝒖𝒍𝒎𝒊, 𝒐 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒆 𝒐 𝑻𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐, 𝒐 𝑻𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐.

🍏; 𝐵𝑒𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑓𝑖𝑧 𝑎 𝑡𝑎𝑏𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑣𝑖́𝑑𝑒𝑜𝑠, 𝑜𝑘? 𝑉𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚; 𝐿𝑖𝑛𝑛 𝑒 𝑀𝑜𝑟𝑎𝑗𝑜 𝑣𝑎̃𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎, 𝑒𝑢 𝑒 𝑎 𝑍𝑢𝑙𝑚𝑖 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑐̧𝑎, 𝑜 𝐿𝑖𝑛𝑛 𝑒 𝑎 𝑍𝑢𝑙𝑚𝑖...

𝑨 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒔𝒐́ 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓, 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒊𝒂 𝒑𝒐̂𝒓 𝒂 𝒕𝒂𝒃𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂 𝒈𝒆𝒍𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐, 𝒆𝒖 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒇𝒐𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒖𝒎𝒆 𝒏𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒓𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆, 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔, 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓.

🍋ꪆ໋̥̣̣̣ٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜*𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓮 𝓓𝓾𝓪𝓼  𝓕𝓻𝓾𝓽𝓪𝓼 * ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ۬͜🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora