🍎ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜-* 𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 5 *- ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜🍋

225 11 57
                                    

ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜—* 🍇👥 *— ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ໋̥̣̣̣ٜٜٜٜٜ۬͜

𝑬𝒓𝒂𝒎 𝟏𝟐:𝟓𝟓, 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝒕𝒂𝒍 "𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐", 𝒂𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒏𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐, 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓.

𝑬𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔, 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒎𝒂̃𝒐 𝒔𝒊𝒄𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒑𝒂𝒅𝒐, 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒈𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐, 𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃𝒔 𝒆𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒐𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒆, 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐 𝒆 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒂 𝒄𝒂𝒍𝒄̧𝒂𝒔 𝒋𝒆𝒂𝒏𝒔 𝒓𝒂𝒔𝒈𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒂, 𝒐 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒐 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒖𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎 𝑨𝒍𝒍 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐 𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒂 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝒍𝒊𝒎𝒂̃𝒐 𝒔𝒊𝒄𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓, 𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂, 𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒐 𝒗𝒊𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎...

𝑶 𝒂𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂... 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒐... 𝑷𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐.

🍋; 𝐴ℎ𝑚... 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠?

𝑶 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂, 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒈𝒓𝒂𝒖𝒔 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆, 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂, 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐. 𝑴𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐 𝒃𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂, 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒏.

🍎; 𝑆-𝑠𝑖𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑖𝑚!

𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒓𝒆𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒗𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒍𝒎𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒐 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐, 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓, 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒊𝒆𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝑳𝒊𝒏𝒏 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐.

🍋ꪆ໋̥̣̣̣ٜ۬͜✿̨͡ ⃘ٜᰱ੭̣፞͜*𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓮 𝓓𝓾𝓪𝓼  𝓕𝓻𝓾𝓽𝓪𝓼 * ⃘ٜᰱ੭̣፞͜✿̨͡ꪆ۬͜🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora