É Natal. Tronco e Poppy estavam dormindo juntos na cama de Poppy. Ele acordou antes que ela. Tronco vai até a árvore de Natal de Poppy e pega o presente que estava embaixo da árvore...
Tronco: Ela vai amar esse presente de Natal...
Tronco voltou até o quarto de Poppy e sentou na cama dela...
Tronco: Poppyzinha... Acorde, querida...
Poppy acordou e viu seu namorado com um presente nas mãos...
Poppy: Bom dia... O que é isso?
Tronco: Meu presente de Natal pra você...Ele entregou o presente pra ela...
Poppy: O que comprou pra mim?
Tronco: Abra pra descobrir, meu amor...Poppy abriu o presente e viu que Tronco fez um álbum de fotografias...
Poppy: Tronquinho... Você fez um álbum de fotografias pra mim?🥺
Tronco: Fiz simm... Todas as nossas fotos estão no álbum... Espero que goste🥺
Poppy: Eu amei...Poppy levantou e abraçou Tronco, ele retribuiu o abraço...
Tronco: E qual é o meu presente de Natal?
Poppy: Está olhando pra ele🤭
Tronco: Você é o meu presente de Natal🥰Poppy e Tronco saem do abraço e depois se beijam. Viva chega no casulo dela, mas entra em silêncio. Ela vê sua irmã e seu cunhado se beijando, para não interromper eles, Viva saí...
Viva: Acho que ele dormiu com ela ontem a noite... Bom, é Natal... Muitas coisas podem acontecer hoje...
Ela foi até o abrigo de Tronco...
John Dory: Viva, sabe onde o Tronco está?
Viva: Sei sim... Ele está com a minha irmã no casulo dela... Os dois estão no maior love lá...
Floyd: Bom, não vamos atrapalhar eles... Vamos só ver eles no almoço de Natal...
Spruce: Vamos começar a fazer os preparativos para o almoço de Natal...Eles já tomaram café da manhã, então, todos começaram a fazer o almoço de Natal...
John Dory: Não precisa ser chamativo...
Clay: A intenção não é ser chamativo, mas sim, colorido...
Viva: Esse é o espírito, Clay...
Floyd: Bom, daqui a pouco a comida vai estar pronta...
Spruce: Vou acordar a Brandy e as crianças...Spruce saiu para acordar sua esposa e seus filhos...
Viva: Será que devo chamar o Tronco e a Poppy?
Clay: Querida, deixa os dois namorarem um pouco... Desde que a gente se mudou pra cá, eles não tiveram um tempo juntos...
John Dory: O Clay está certo...
Floyd: Enquanto isso, vou ensaiar a minha música...
John Dory: Eu também...Clay e Viva ficaram sozinhos...
Clay: Não vai ensaiar, Viva?
Viva: Não... Eu já ensaiei ontem a noite...
Clay: Tá bem...Enquanto isso no casulo de Poppy, Tronco e Poppy estavam tomando café juntos...
Tronco: Mais um Natal que estamos passando juntos...
Poppy: Sim... Pretendemos continuar assim juntos...
Tronco: Claro... Todos os Natais, você será o meu presente...Poppy levantou da cadeira e foi até Tronco. Ela ficou ajoelhada na frente dele...
Poppy: Esse ano, você terá o melhor presente de todos...
Tronco: Por que diz isso?
Poppy: Aquele Natal que tivemos, eu acabei não encontrando nada pra você, mas esse ano, eu encontrei...
Tronco: Irei gostar?
Poppy: Com certeza...Eles encostaram as testas e depois, os lábios deles se encostavam e enfim, se beijaram. Os dois se separam...
Tronco: Meu presente de Natal mais lindo que já recebi nessa vida...
Poppy: Sempre serei o seu presente a cada dia...Ela levanta e ele também levanta. Os dois lavam a louça...
Poppy: Bom, eu vou me vestir...
Tronco: Quer que eu te ajude?
Poppy: Não precisa, Tronquinho...
Tronco: Tá bem... Eu te espero pra gente ir no meu abrigo...
Poppy: Certo...Poppy deu um beijo na bochecha de Tronco e foi até o quarto para se trocar. Ela vestiu seu vestido verde, aquele que ela escolheu. Depois ela amarrou o cabelo, colocou sua coroa e seu protetor de ouvido para finalizar...
Poppy: Prontinho...
Ela saiu do quarto...
Tronco: Está linda, minha Rainha😍🥰
Poppy: Obrigada, Tronquinho🥰
Tronco: Vamos indo?
Poppy: Vamos...Os dois saíram do casulo dela de mãos dadas.
A manhã de Natal está sendo perfeito para todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls Holiday In Family Reunion (Minha Versão)
RandomCom seus irmãos por perto, Tronco e Poppy planejam passar o Natal juntos. Como de costume, eles fazem um amigo secreto, dessa vez, o tema é sobre música. Quando Tronco e Poppy tiram o nome um do outro mais uma vez, Poppy fica apavorada em pensar num...