Era de noite, todos estavam se preparando para cantar as músicas...
Barb: Chegou o dia...
Riff: Está nervosa, Barb?
Barb: Um pouco...Todos no abrigo de Tronco, estavam aquecendo suas vozes...
Brandy: Devem estar nervosas...
Viva: Um pouquinho... Depois do momento que tive com o Clay, me relaxei bastante...
Poppy: E depois que o Tronco pediu a minha mão em casamento, fiquei mais tranquila...
Brandy e Viva: O que?
Poppy: Não contei? Eu e o Tronco estamos noivos...
Viva: Minha irmãzinha vai casar🥺
Brandy: Meus parabéns, querida🥰
Poppy: Obrigada🥰
Clay: O que as lindinhas estão conversando?
Viva: Minha irmãzinha está noiva🥺
Clay: O Tronco me contou que pediu a mão dela hoje a tarde... Estou bem feliz por vocês dois, Poppy...
Poppy: Obrigada, Clay...
Clay: Ficaremos felizes em ajudar vocês com os preparativos...
Poppy: Não estamos nos casar amanhã kkkk
Viva: Querem se casar mais pra frente né?
Poppy: Simm...
Clay: Bom, vamos indo, meninas?
Poppy: Podem ir... Eu vou no meu casulo pegar uma coisa...
Viva: Tá bem, maninha... Até daqui a pouco...Poppy saiu do abrigo e foi até o casulo dela...
Poppy: Ele vai gostar da minha homenagem... Bom, vou esperar um pouco... Eu vou ser a última...
Enquanto isso, todos estavam reunidos e começaram a apresentar suas músicas...
Tronco: Gente, onde está a Poppy?
Viva: Ela foi no casulo dela pegar uma coisa...
Tronco: Entendi...
Clay: Calma, maninho... Daqui a pouco, ela vai vir...Eles viram a apresentação de John Dory e Val. Poppy estava vendo o show de longe...
Poppy: Você arrebenta, Val🥰
O show deles acabou e os dois acabaram se beijando na frente de todos, pra surpresa de todos de Trollstopia...
Clay: É nosso irmão...
Floyd: Acho que achamos uma namorada pra ele...Os outros se apresentaram. Depois que todos se apresentaram, chegou a vez de Tronco e Poppy...
Continua...
Agora é a vez de Tronco e Poppy... Será que a Poppy vai perder a vergonha e mostrar para o seu namorado a surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls Holiday In Family Reunion (Minha Versão)
RandomCom seus irmãos por perto, Tronco e Poppy planejam passar o Natal juntos. Como de costume, eles fazem um amigo secreto, dessa vez, o tema é sobre música. Quando Tronco e Poppy tiram o nome um do outro mais uma vez, Poppy fica apavorada em pensar num...