Capítulo 3 - Desconhecido no Café.

0 0 0
                                    

Talia Jones.
Manhattan, New York.
06:30 AM| July 28th| Friday.

Ouço o meu despertador tocando ao lado da minha cama, o que me faz despertar do meu delicioso sono. Ao abrir os olhos me deparo com o teto do meu quarto, nele refletia o projetor de galáxia que eu comprei no mês passado. O que deixava o meu quarto com um ambiente bem confortável.

Dou um breve sorriso e me levanto da cama.

Me lembrei que hoje é sexta feira, e duas coisas me deixam feliz hoje. As sextas eu saio mais ce.do do trabalho e hoje tem show da minha banda favorita!

Os planos para o dia já foram montados por mim e pela Emma. Como trabalhamos juntas, na mesma empresa, temos o mesmo horário de saída. Apesar das áreas serem diferentes, amo o fato da empresa às sextas feiras finalizarem o dia mais cedo. Saímos às 15h PM hoje, em seguida iremos em busca de roupas para ir ao show, já que gostamos da emoção de deixar as coisas para última hora, como diria Emma.

O show está marcado para 20h PM, teremos um bom tempo para nos arrumarmos e encontrarmos com Caroline e Bianca. Resolvemos nos encontrar no local mesmo, pois seria melhor para as quatro.

— Eu nem consegui dormir essa noite — Emma me ofereceu uma xícara com café, quando cheguei a cozinha.

Um riso escapa da minha boca.

— Eu te entendo! Mas pra mim foi o contrário — Ela me olha incrédula — Estou com tanto sono que dormiria até às 20h!

Rimos e me sento ao lado dela.

— Que horas são? — Pergunto a Emma.

— São sete horas — Ela olhava o celular.

Dou mais um gole no café e me levanto, indo de volta para meu quarto, pego minha toalha e vou para o banheiro.

Enquanto tomo banho, me recordo do show. Sinto um frio em minha barriga e um sorriso aparece em meus lábios. Quem eu poderia enganar? Eu estou super animada e com certeza vou sofrer até o horário do show.

Termino meu banho e saio do banheiro, seguindo para meu quarto.

— Alexa, qual o clima para hoje? — Sigo até meu guarda roupa enquanto espero a resposta.

— Olá, Talia! A temperatura atual é de 20° graus, com máxima de 25° graus para hoje! O clima está agradável para uma caminhada no Central Park!

— Obrigada, Alexa!

Pego no guarda roupa uma calça jeans skinny, em um tom de azul claro. Na parte de cima, pego uma regata de alça fina na cor azul escura, pego também uma camisa social listrada, azul e branco. Visto a roupa e a camisa social uso aberto, como uma espécie de kimono. Por fim pego um all star azul escuro, um boné branco e minha bolsa doY trabalho.

Um dos lados bons de trabalhar nessa empresa, é que eles não têm rigorosidade com vestimentas. Mas, claro que temos que manter a classe.

Faço um penteado no cabelo, deixando ele preso e ao mesmo tempo solto. Faço uma maquiagem simples, usando apenas um pouco de corretivo, blush, iluminador e lip tint. Por fim, ponho o boné.

Ao sair do quarto, vejo que Emma estava pronta, me esperando. Saímos do apê e entramos no elevador, saímos do prédio e seguimos caminho para a empresa, que fica a algumas quadras daqui.

Em pouco tempo chegamos na empresa e já me despedi da minha amiga, pois íamos para caminhos diferentes. Aperto o botão do elevador até o andar do meu escritório e ao abrir a porta, vou andando até o local. Cumprimento alguns colegas e me sento em minha mesa.

Aos poucos minha mesa ia ficando cheia de coisas para revisar, a empresa lançará em breve uma nova coleção de lingerie, então tudo aqui estava um caos. Minha cabeça já estava quase para explodir, todo o barulho e correria estava me desconcentrando, o que significa que eu precisava de outro lugar para trabalhar.

Ao mesmo tempo, minha barriga começou a embrulhar, me lembrando que só tinha tomado um copo de café em casa.

Ótimo! Um ótimo pretexto para que eu saia daqui!

Guardo meu notebook na bolsa, pego alguns dos papéis e coloco da bolsa também. Me levanto e sigo para minha estagiária.

— Vou tomar café, e aproveitar para organizar melhor esses documentos! Se precisar de mim, pode me ligar. Vou estar no café aqui próximo!

— Certo, Talia! — Ela diz e dou um pequeno sorriso.

Após chegar no térreo, já sigo para fora da empresa, em caminho de um café que eu amo e fica aqui na rua mesmo. Ele tem um ótimo sanduíche e um delicioso capuccino. Não sei se é a fome, mas ao chegar no local já consigo sentir o cheiro do capuccino.

Pelo horário não ser muito comercial, o local estava com pouquíssimas pessoas, o que me fez sorrir. Vou até o balcão, faço meu pedido e sigo para uma mesa próxima a janela e distante do balcão, onde não tinha ninguém.

Tiro as coisas da bolsa e foco minha atenção no notebook a minha frente. A música que tocava na cafeteria é um jazz bem baixo e super confortável. Se eu pudesse trabalharia aqui todos os dias, comeria as mesmas coisas todos os dias. Na verdade, eu não consigo me imaginar morando em outro lugar que não seja New York, mesmo o custo de vida daqui sendo alto, eu me dedicaria ao máximo para continuar aqui.

Em poucos minutos o garçom trás o meu pedido e deixo de lado o trabalho, o vapor do cappuccino subia, envolvendo o meu rosto num abraço quente. O aroma de café recém-moído e canela me transportou para longe da agitação da agitação do trabalho e da cidade. A primeira mordida no sanduíche foi uma explosão de sabores: o pão crocante, o queijo derretido, o tomate suculento e a rúcula fresca. A combinação perfeita para acompanhar o cappuccino cremoso e adocicado.

Eu realmente não me vejo em outro lugar, sem esse sanduíche e capuccino!

O barulho do sino, que fica em cima da porta de entrada, me fez despertar do transe que eu estava. Meus olhos curiosos seguem até a porta, e posso ter certeza que minha pupila está dilatada após me deparar com um homem lindo entrando. Meus olhos o seguiram enquanto ele cruzava a porta da cafeteria, a figura alta e imponente se destacando no local.

Sua pele clara contrastava com o cabelo preto como a noite, emoldurava um rosto de ângulos marcantes. Aparentemente ele percebeu que estava sendo observado, pois sua cabeça gira em minha direção e seus olhos de encontram com os meus, um olhar marcante, seus olhos castanhos escuros e penetrantes, com um olhar frio que enviou arrepios pela minha espinha.

Desvio ligeiramente meu olhar para meu capuccino e disfarçadamente olho para ele, que agora estava falando com o atendente, me permitindo observar melhor seu rosto. Sua boca, levemente carnuda, permanecia séria, sem esboçar sorrisos, adicionando um ar de mistério à sua aura.

Tatuagens cobriam partes de seu corpo, contando histórias que me causaram curiosidade para decifrar. Cada uma parecia contar um pouco sobre ele: uma aranha sinistra adornava seu pescoço, uma guitarra vibrava em seu braço esquerdo, e outras marcas enigmáticas decoravam suas mãos.

Seu corpo, levemente musculoso, irradiava força contida. Ombros largos e costas definidas exalavam confiança, enquanto veias salientes percorriam seus braços, evidenciando sua vitalidade.

Ele estava vestido em tons escuros, com jaqueta e calça, ele emanava uma aura de rebeldia e poder. Era como se a própria escuridão o envolvesse, tornando-o ainda mais irresistível aos meus olhos. Senti meu coração acelerar enquanto ele pegava seu pedido e seguia em direção a porta de saída. Seus olhos vieram até os meus novamente e senti um frio na barriga. Então ele abre a porta e desaparece da minha vista deixando um rastro de mistério e desejo em seu caminho.

Quem é esse? E por que diabos ele é tão atraente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Você é para Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora