Os vingadores estavam todos
reunidos em um bar, estavam juntos bebendo e tudo mais.- Esses momentos em que ficamos todos juntos são tão bons!- Eloise fala sorrindo.
- A gente acabada se unindo mais- Nicolle fala bebendo algum tipo de bebida.
Um tempo se passa e todos estavam reunidos conversando e bebendo.
- Vou pegar outra bebida- Thor fala se levantando e indo até o balcão- Vou querer um Gin.
- Um champanhe por favor- Fala Angeline, ela estava ao lado de Thor pedindo uma bebida, por pura "coincidência", ele a olha, ela era uma bela mulher, mas também bem perigosa.
- Champanhe? Boa escolha madame- Thor fala com um sorriso de canto, talvez ver casal grudado o dia inteiro, tenha o deixado carente ou... Algo do tipo.
- Bom, é o meu favorito, e o seu... Senhor Deus do Trovão?- Angeline brinca o olhando sedutoramente, seu apelido poderia ser Angel, mas ela não é nem um pouco Angelical.
- Prefiro as bebidas de Asgard- Ele fala sorrindo e o barman entrega o Champanhe e o Gin deles.
- Obrigada!- Ela fala sorrindo para o Barman e volta a olhar Thor- Lá deve ter bebidas maravilhosas.
- Quem sabe um dia eu te levo até lá- Thor fala sorrindo. Bom, ambos ficam conversando um pouco, e depois somem da festa, e eu não preciso falar o porque né. E os vingadores? Bom a maioria estava bem cansado.
- Já que a maioria está cansado, vamos embora?- Eloise perguntas e todos aceitam.
- Sim, mas... Cadê o Thor?- Wanda pergunta.
- Eu vi ele conversando com uma menina- Kate fala.
- Essas horas ele deve tá bem longe daqui com essa menina- Nicolle fala e todos rirem.
- Meu Deus Nicolle!- Eloise fala rindo.
Bom, todos foram pra torre e alguns aproveitaram a noite com suas amadas, e outros só dormiram. Agora era umas 5:30 da manhã, muito cedo para alguém acordar, mas para quem tem uma tia rígida, é o horário normal de acordar. Angeline acorda e Thor ainda estava dormindo, ela apenas tenta se levantar, mas o braço de Thor a impede.
- Fica aqui por mais 5 minutinhos- Thor fala com cara de cachorro pidão, Angeline apenas aceita e se ajeita na cama o olhando.
- Tudo bem- Ela fala sorrindo, 5 minutinhos a mais na cama não mata ninguém, bom, segundo Eden mata, pois os primos das meninas morreram dormindo na guerra, mas ela é bem dramática.
- São 5:30 da manhã, quem levanta esse horário?- Thor pergunta a olhando.
- Pessoas que trabalham- Angeline fala dando uma leve risada.
- Você trabalha?
- Não.
- Então pronto- Thor fala juntando seus corpos, talvez Angeline realmente tenha conseguido conquistar aquele homem.
- Os vingadores não vão precisar de você?- Angeline fala dando leve beijos no pescoço de Thor.
- Não as 5:30 da manhã.
- Tá bom...- Angeline fala rindo.
Eles ficam conversando ali por um tempo, depois tomam um banho juntos "para ser mais rápido", e cada um vai para o seu canto, mas eles tinham trocado números de telefone, então tudo estava indo como ela planejava, era tudo uma questão de tempo para Thor a levar até a Torre e a apresentar aos Vingadores.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers: Winked Nieces
FanficEden Winked, dona de seu planeta (e muitos outros) e muito poderosa, queria saber mais dos Vingadores, por motivos desconhecidos, então ela obriga as suas sobrinhas a seduzirem 3 vingadores para se infiltrarem e mandarem informações.