Quanto mais os dias passavam, as irmãs Winked se adaptavam cada vez mais, e a tia delas Eden, ficava "sumida" o que era estranho, pois na cabeça das meninas, Éden ficaria no pé delas até descobrir tudo sobre os Vingadores. As meninas conheciam bem a tia que elas tinham, uma bruxa com passado sombrio que sempre teve tudo o que queria, a única sobrevivente da grande guerra, ela nunca deixaria um plano de lado, ou esqueceria dele, e as meninas sabiam muito bem disso, então elas só teorizavam entre elas o que a tia delas estava prestes a fazer.
- Desculpa a demora, eu estava fazendo as minhas compras diárias- Diz Lilith entrando no quarto, o hobbie favorito dela era gastar o dinheiro de Stark, e ele nem ligava, pois é bilionário, e esse era o grande motivo dela ter escolhido ele. As meninas haviam marcado uma reunião entre irmãs em um Hotel.
- A Madeleine não chegou ainda- Angeline fala deitada na cama, e ela olha a Lilith cheia de sacola- Caralho, isso é diário?
- Ele nem usa o dinheiro dele direito- Lilith fala sorrindo- Mas pera, a Madeleine não chegou ainda? A Madeleine? A que fez essa reunião e a mais sensata entre nós?
- Também achei estranho, mas ela deve estar dando pro Capitão e vendo se aquela injeção aumentou ele por completo- Angeline fala rindo e Lilith ri junto.
- Ela não é que nem você- Lilith fala brincando, enquanto deixava as sacolas em um sofá que havia ali.
- Por isso é rancorosa, espero que o Steve faça bem- Angeline fala brincando, até que elas escutam batidas na porta.
- Vamos descobrir- Lilith fala rindo e abre a porta.
- Desculpa a demora, eu sei, não sou de me atrasar- Madeleine fala entrando.
- O que você tava fazendo em?- Angeline fala com um tom malicioso.
- Eu não vou nem responder essa pergunta- Madeleine fala dando uma leve risada.
- Lilith safadinha- Angeline fala brincando.
- Vamos ir logo para o assunto da nossa tia- Madeleine fala rindo.
- Tá bom...- Angeline fala e fica quieta por um momento- Mas diz aí... A injeção aumento ele 100%?
- Meu Deus Angel- Lilith fala s=rindo.
- Seria estranho se não aumentasse- Madeleine fala rindo.
- Eu sabia!- Angeline fala como se fosse uma comemoração que ela tinha vencido em algo.
- Agora podemos falar da nossa tia?- Madeleine fala olhando as duas com um leve sorriso.
- Podemos!- Angeline fala sorrindo, logo todas se sentam na cama em um circulo.
- Bom, ela mandou essa carta- Madeleine fala mostrando a carta.
- Se um dos Vingadores tivesse pegado e lido foda-se também- Lilith fala irônica.
- É... Mas não pegaram- Madeleine fala olhando Lilith.
- Vamos ler logo- Angeline fala pegando a carta e abrindo.
- Que bosta- Angeline fala decepcionada.
- Não tem nenhum tradutor pra entender a nossa tia não?- Lilith fala olhando Madeleine.
- Ah sei lá, vamos treinar aonde?- Madeleine fala pensativa
- Na puta que pariu- Angeline fala revirando os olhos
Bom, as meninas ficam conversando por um tempo, depois se teletransportam para um lugar seguro e treinam os poderes até um certo horário, depois voltam para casa como se nada tivesse acontecido, e ficam pensando no que caralhos a tia delas estava querendo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers: Winked Nieces
FanfictionEden Winked, dona de seu planeta (e muitos outros) e muito poderosa, queria saber mais dos Vingadores, por motivos desconhecidos, então ela obriga as suas sobrinhas a seduzirem 3 vingadores para se infiltrarem e mandarem informações.