Pov. Sina
Depois de tantas lágrimas que derramei pelo James, finalmente eu sentir que foi o melhor que ele poderia ter feito. Ele seria horrível comigo e com as meninas se ele foi capaz de me abandonar grávida e de gêmeas ainda. Seria capaz de fazer algo pior caso eu tivesse me casado com ele, seria infeliz pra sempre. A minha maior alegria foi as minhas meninas, elas são uma benção não trocaria por nada nesse mundo. E graças a Deus até hoje elas nunca perguntaram sobre o pai e eu nunca tive coragem de falar, só que agora que elas começaram a ir pra escola vai ter festinha de DIA DOS PAIS todo ano. E isso vai ser péssimo pra elas, não sei como que vou agir daqui pra frente e também não sei como vou ter essa conversa com elas.
Depois do que o James fez, eu não quero que elas tenham alguma ligação com ele. Ainda bem que nunca tive fotos dele, pelo menos elas nunca saberão quem é o pai biológico. Eu mudei muito, não só mentalmente mas a minha vida toda, não só pelas meninas mas por mim também. Eu trabalhei pra caramba até os 7 meses de gestação só pra dá tudo de melhor pra elas, por mais que eu tivesse a ajuda dos meus pais ainda assim eu não queria depender deles a vida toda. Então consegui um trabalho ainda melhor, sou secretária em uma empresa e ganho o triplo do que ganhava sendo garçonete. Mas trabalho o dia todo, levei as crianças pra escola pela manhã e fui direto pra empresa. Eu só paro pro almoço e pra ir no banheiro. Quando chega as 19:00 eu vou pra casa isso se não tiver muito trabalho se não, chego as 20:00. Mas nos finais de semana eu fico livre pra curtir as meninas, já que o meu chefe nos finais de semana fica na empresa com a amante dele e assim ele despensa todo mundo do trabalho. Sorte pra mim e azar pra esposa dele.
Já era 19:00 horas então terminei de fazer xerox de alguns documentos e fui até a sala do chefe. Bati na porta.
-Entre. -falou o meu chefe
S-Ta aqui a xerox dos documentos Sr. Oswald. -entreguei a ele
Os-Obrigada Sina, pode ir pra casa. -avisou
S-Está bem, até amanhã. -me despedi
Os-Sina, eu contratei uma nova secretária. -avisou
S-O senhor vai me demitir? -perguntei preocupada
Os-Claro que não, você é uma boa secretária. Mas você sabe, Eu já tenho cinco secretários homens e só tem você e a Clara como secretária. Tem muitos telefonemas pra atender. Preciso no mínimo de três secretárias assim como você. -contou
S-É, o senhor tem razão tem muitos telefonemas pra atender e eu e a Clara não estamos dando conta. -afirmei
Os-Amanhã vai vir uma nova contratada, ela tem a mesma idade que você. Ela não tem muita experiência, já que já faz um ano que saiu da licença maternidade. Ela é inteligente mas precisa de prática então gostaria que você a ajudasse. -pediu
S-Claro, eu ajudo. -afirmei sorrindo
Os-Ótimo, agora pode ir. Não quero mais alugar o seu tempo. Até amanhã. -falou educado
S-Ta bom, até amanhã. -me despedi e sai
Peguei a bolsa em cima da minha mesa e sai. Peguei o elevador e desci, o prédio era no 8° andar. Desci e sai do elevador direto pro estacionamento. Peguei meu carro e entrei. Sai com o carro e de repente levei um susto com um cara que apareceu de repente. Parei o carro com tudo e fiquei assustada.
N-Ohhh me desculpa. -se desculpou
S-Você ta louco? Presta atenção eu quase ia te atropelando. -falei irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡MÃE SÓ SE FOR 11♡
RomanceHistória sobre 11 mulheres que engravidam do mesmo homem e pouco tempo depois elas descobrem toda a verdade sobre esse homem. Ele planejou engravidar todas elas propositalmente para criar uma nova linhagem dele. No decorrer da história as mulheres d...