Capítulo 12

22 3 0
                                    

                      Pov. Savannah

Havia chegado o final de semana, era sábado e eu tava ansiosa pro show do Coldplay. Eu e James combinamos que ele viria me buscar de carro as 19:00 horas me buscar aqui em casa. Antes das 18:30 já comecei a me arrumar. Lavei o cabelo, fiz skin care, sequei o meu cabelo e fiz babyliss. Depois escovei os dentes, passei desodorante e hidratante. Fiz uma maquiagem linda, batom rosa pink e um delineado com brilho. Depois vesti a minha roupa, escolhi uma calça de couro preto e um cropped lilás com um pouco de brilho, vesti uma jaqueta também. Calcei o corurno preto e peguei a minha bolsa, botei o celular, a carteira com dinheiro e sai do quarto. Desci as escadas e avistei a minha irmã no sofá.

Naki-Nossa, você ta perfeita.     -elogiou

Sav-Obrigada maninha.     -agradeci

-Cuidado, e juízo.      -avisou a minha mãe

-Qualquer coisa liga pra mim ou pra sua mãe.      -avisou o meu pai

Sav-Ta bom.        -avisei

Ouvimos a buzina e vi pela janela. Era o James, me despedi deles e sai. Fui até o carro e entrei.

Sav-Oi.     -cumprimentei sorrindo

Ja-Oi, você ta linda.      -elogiou

Sav-Obrigada, vamos?     -falei animada

Ja-Vamos.      -falou e saiu com o carro

Quando chegamos lá tinha várias pessoas. Ele estacionou e fomos pra fila. Quando abriu entramos, fomos pra área VIP. Eu tava tão animada é uma das minhas bandas favoritas.

Ja-Tem bastão coloridos pra vender e aquelas pulseiras néon também, quer?   -perguntou

Sav-Quero.      -afirmei

Fomos comprar os bastões coloridos e as pulseiras neon. Botamos e voltamos pro VIP. O show começou por volta das 20:00 horas, mas antes de começar tinha músicas tocando e um DJ pra agitar. Depois que começou o show começamos a agitar com as músicas. Depois de uma hora de show começou a tocar uma das minhas músicas favoritas: Paradise. Eu e James cantamos juntos a multidão e de repente rolou um clima muito forte entre nós.

Todos- Dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise

She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise

Sing, la la la la la la la la la
La la la la la la la
And so lying underneath those stormy skies
She'd say, "oh, oh, oh, oh, oh, oh
I know the sun must set to rise"

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise

This could be para-para-paradise
(Oh oh oh oh oh, oh oh oh)

This could be para-para-paradise
Para-para-paradise

This could be para-para-paradise
Oh oh oh oh oh oh, oh, oh
-cantamos

Eu e James nos olhamos e nos beijamos. Era como se fosse o destino, como se fosse os únicos ali. Era pra ser. O beijo foi mágico, foi o melhor que eu já tinha dado. Quando o show acabou, eu e James fomos comer na lanchonete e nos beijamos novamente. Depois ele me deixou em casa. A partir dali passamos a nos ver todos os dias e estávamos ficando. Depois de 1 mês ficando com ele, ele me chamou para um jantar na casa de praia do amigo dele.

------------------------------------------------------------
                               *Mensagem*

James: Oi princesa, vai ta ocupada hoje a noite?

♡MÃE SÓ SE FOR 11♡Onde histórias criam vida. Descubra agora