Pov. Heyoon
Depois que tive o Hwan Yoon a minha vida mudou muito. Eu passei por muita coisa, eu fui abandonada grávida e tive que cuidar dela sozinha. Ele foi o meu presente de Deus, eu quis ser feliz por ele e não desisti. Não larguei a faculdade e continuei a trabalhar como professora de dança. Trabalho de manhã e a tarde, eu levo ele pro colégio e depois vou pra aula de dança. Hoje foi o primeiro dia de aula dele e ele tava bem animado e feliz. Me despedi dele bem na porta.
Hey-Cuidado! Come o seu lanche todo ok? -avisei
Hw-Sim, mamãe. Você vai vim me buscar não é? -perguntou
Hey-É claro. -falei e dei um beijo na testa dele
Hw-Beijo mamãe. -falou e me deu um beijo e saiu correndo
Fiquei feliz só de vê-lo feliz. Avistei uma das mães ao lado emocionada vendo seu filho.
No-Era o seu filho? -perguntou ela
Hey-Sim, e aquele era seu filho né? -perguntei avistando o garoto correndo também
No-Sim, é. -afirmou
Hey-Os garotos parecem estar animados nem ligaram pra gente. -afirmei rindo
No-É verdade. -confirmou sorrindo
Depois saímos de lá e cada uma foi para um lado.
____________________________________________
Pov. NourO Zayn estava animado com o primeiro dia de aula, fui deixá-lo no portão. Ele já estava com 5 anos e dei muito duro pra trabalhar e cuidar dele sozinha. Ele é um bom garoto, nunca me deu trabalho. Eu pude terminar minha faculdade e comecei a trabalhar. A minha mãe cuidava dele enquanto eu trabalhava então não foi tão difícil. Hoje em dia eu trabalho como professora de canto no colégio, pela manhã eu ensino as crianças do colégio católico e durante a tarde para os pré adolescentes de outro colégio. Juntando os dois salários é muito bom, ainda mais porque eu gosto muito de fazer isso. Hoje foi o primeiro dia de aula dele.
No-Se comporte viu? -avisei ele
Za-Ta bom mamãe. -falou de um jeito fofo
No-Ok, então vá logo. Não se atrase. -avisei
Za-Ta, beijo mãe. -falou me dando um beijinho e saiu
Eu fiquei emocionada e feliz ao vê-longo todo animado e indo junto aos coleguinhas. Vi uma das mães ao meu lado se despedindo do filho, falei com ela.
No-Era o seu filho? -perguntei pra ela
Hey-Sim, e aquele era seu filho né? -perguntou avistando o meu filho correndo também
No-Sim, é. -afirmei
Hey-Os garotos parecem estar animados nem ligaram pra gente. -afirmou rindo
No-É verdade. -confirmei sorrindo
Depois saímos, cada uma saiu para um lado. Fui pro trabalho. Quando cheguei lá as crianças já estavam chegando, joguei minha bolsa em cima da mesa e comecei a pegar os papéis com as músicas que eles iriam cantar.
_____________________________________________
Pov. MelanieEu tinha apenas 16 anos quando engravidei, tava no auge da minha adolescência. Eu não era nenhuma virgem quando conheci o James mas eu estava em um momento frágil pois meus pais estavam se divorciando. Eu não teria me apaixonado por ele e nem me aproximado dele ou caído nesse papinho de homem bom se não tivesse me sentindo tão sozinha. Eu tava bem no meio do divórcio dos meus pais, nem acreditar no amor eu não acreditava mais então, eu nunca me deixaria levar por um cara que eu mal conheço. O James era mais velho que eu, ele tinha 20 então ele meio que me usou. Eu poderia dizer que foi um abuso mas eu me entreguei porque eu quis e ainda fui burra por transar com ele sem camisinha. Eu sempre me cuidei mas como eu disse eu não estava no meu melhor momento me deixei levar pelas emoções. Eu esperei chegar aos 5 meses de gestação pra falar o que tava acontecendo pros meus pais, porque quando descobrir a minha gravidez eu estava com 2 meses e eles tinham acabado de se divorciar e dividir a minha guarda então seria um problema a menos por enquanto. Ainda bem que consegui esconder pois sempre fui magrinha então a minha barriga não estava grande como de uma gestante normal de 5 meses. Só parecia que eu tinha engordado um pouco, e eu sempre disfarcei. Comprei várias roupas larguinhas e com um aspecto mais fofo para disfarçar, já que era normal uma adolescente americana se vestir assim. Por mais que eu não fosse americana, eu estava morando em Los Angeles a anos então me vesti como eles.
Quando cheguei aos 5 meses, eu senti que meu rosto tava bem mais inchadinho então tentei disfarçar com maquiagem mas minha mãe percebeu. Ela queria me levar pro hospital então tive que falar o que tava acontecendo, ela surtou mas me apoiou. Eu só sabia chorar, ela falou com meu pai e eles me apoiaram muito. Eu expliquei tudo pra eles sobre o James e como ele me usou e me iludiu. Eles até tentaram procurar pelo James mas ele sumiu da face da terra. Ele sabia da minha gravidez eu contei mas ele disse que ia casar comigo, mentiu pra mim. Eu tinha decidido contar tudo pros meus pais mas ele sumiu, não respondia mas as minhas mensagens e nem retornava minhas ligações. Então eu decidi não falar nada. Eu só tive o apoio dos meus pais. Hoje em dia eu trabalho e os meus pais me ajudam já que eles são ricos. Mesmo eu trabalhando eles sempre mandam dinheiro pra Chloe, pois querem tudo de bom e de melhor pra ela. Teve o primeiro dia de aula dela e me despedi emocionada.
Ch-Porque você ta chorando mamãe? -perguntou preocupada
Mel-Nada filha, só estou emocionada. Vou sentir saudades. -falei emocionada
Ch-Mas eu não vou demorar mamãe, eu vou voltar logo. -afirmou toda fofa
Mel-Eu sei querida, toma cuidado. -falei dando um beijo na testa dela
Ch-Ta bom, até mais tarde mamãe. -me deu um beijo no rosto e saiu
Sorri e avistei ela saindo. Ela tava tão animada e sorridente. Observei por um tempo e depois sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡MÃE SÓ SE FOR 11♡
RomantikHistória sobre 11 mulheres que engravidam do mesmo homem e pouco tempo depois elas descobrem toda a verdade sobre esse homem. Ele planejou engravidar todas elas propositalmente para criar uma nova linhagem dele. No decorrer da história as mulheres d...