''Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.''- Willian Shakespeare.
Iris já viu muitas histórias lindas de amor, desde pessoas que se odeiam , até pessoas que se apaixonam no primeiro olhar, e as historias preferidas dela são aquelas famosas de ''inimigos a amantes''. Ela acredita que são as mais emocionantes. Mas a história dela não acontecerá como ela imagina.
Com o sol finalmente surgindo na cidade da VNL, ambas se preparavam para o tão aguardado ''encontro'', tão ansiosas quanto podiam estar, demorando horas no banho para ficarem o mais perfumada possível, ficando indecisas a respeito das roupas precisando de uma segunda opinião de suas colegas de quarto e irmã. Até que enfim chegou o horário aguardado de finalmente se verem.
Júlia: Ei, está pronta? Quer que eu passe te buscar?
Eu: Estou sim, se não for incomodo. Estou no Hotel ASAI Bangkok Chinatown. Fica a pouco tempo do Centro.
Júlia: Ok, chego daqui a pouco!!!!
Iris ficou aguardando Júlia chegar, arrumando algumas coisas dentro da bolsa caso precise para alguma emergência, surpreendentemente colocando até um spray para hálito sabor menta, e foi esperar na saída do hotel. Avistando o carro de Júlia sentiu as mãos começarem a suar, não esperava que fosse acontecer algo diferente nesse passeio entre elas mas mesmo assim ficou nervosa de estar a sós com a ruiva.
'' Oi, entra aí''
''Obrigado por me buscar''
'' Que isso, estou empolgada com o nosso passeio''- Diz dando ênfase na palavra passeio. E começa a dirigir em direção ao parque de diversões.
'' Eu também. Me conta mais sobre você, por que o vôlei?''
''Huum, você é a primeira que me pergunta isso. Mas eu sempre tive uma paixão por esportes. Meus pais também são fãs de vôlei, só não sei se sempre foram ou começaram por causa minha e do meu irmão.''
'' Então temos uma família de jogadores? Que interessante''
'' Pois é, mas mesmo gostando de vôlei fiz faculdade de física em Georgia Tech''
'' Uau, temos uma nerd prodígio''- Ouço o som da risada rouca dela que me arrepia os braços.
'' Não sou prodígio''
'' A não? Bom eu fiz uma pesquisa sobre você e descobri que além de física e jogadora , ainda fala Inglês, Português, Francês, Espanhol e Alemão. Tá bom ou quer mais?''
''Olha, então quer dizer que alguém fez o dever de casa? Posso te considerar minha stalker pessoal? E a faculdade foi porque meu pai gosta de física, e é bom ter uma segunda opção caso algo não dê certo''- A ruiva arqueia a sobrancelha olhando para a loira por uma fração de segundos e depois voltando a atenção para o trânsito.
'' Eu não iria sair com alguém sozinha de carro em uma cidade que eu não conheço, sem pesquisar o mínimo da pessoa antes né? E você está certa em ter uma segunda opção, eu acho que faria fisioterapia como segundo plano.''
'' Você está certa, eu poderia muito bem te sequestrar e te levar pra minha casa, quem sabe o que eu poderia fazer?''- Ouvir a ruiva dizer aquilo paralisou o corpo de Iris, e ela desejou que realmente fosse sequestrada naquele momento para descobrir o que a ruiva faria com ela.
Chegando ao parque elas comparam os ingressos, e a diversão começou. Foram em diversos brinquedos, alguns radicais demais para o gosto delas, mas se aventuraram mesmo assim. Comeram muito, o que deixou a ruiva preocupada com a dieta que deveria estar seguindo, mas logo relaxou já que não extrapola todo dia. Conversaram sobre seus gostos e se conheceram um pouco mais, e até pegaram bichos de pelúcia uma para outra. E já cansadas decidiram tomar um sorvete antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes - Julia Bergmann
FanfictionIris, irmã de uma das maiores jogadoras de Volêi do Brasil, Ana Carolina da Silva ( Carolana). Se encontra perdida quando percebe que está apaixonada por uma certa ruiva de olhos claros que, coincidentemente, atua na seleção junto da sua irmã. Mas s...