Capítulo 3

76 12 4
                                    

''As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.''- Giulia Passagem

Iris amava ler. Era uma das coisas que lhe traziam satisfação, assim como experimentar uma comida.

Pra ela, a leitura foi uma âncora que a puxava para cima em momentos ruins. Seus preferidos sempre foram os de romance, algo neles a cativava, poderia ser o fato de que toda história que lia tinha um final feliz mesmo com tudo que acontecia de ruim.
Um exemplo foi a saga de Trono de Vidro, como pode Celaena passar por tudo o que passou e continuar sem perder sua verdadeira essência? Era um mistério que ela gostaria de descobrir.

Porque mesmo depois de quatro meses passados desde o momento em que trocou sua última mensagem com Júlia, ainda pensava na ruiva.

Haviam se visto em todos os jogos durante a VNL, o qual o Brasil ficou em 4° lugar, mas todos os seus diálogos foram breves, sempre mantendo o respeito uma à outra. Achava estranho que Júlia parecia mais resignada, até suas companheiras de time estranharam. Não fazia mais suas usuais piadas, não saia mais com suas amigas. Tentaram conversar com ela, mas era sempre a mesma frase " Não se preocupem meninas, acho que é apenas os treinos intensos, prefiro descansar no meu tempo livre".

Havia visto também o namorado de Júlia, e teve que admitir que aquilo a deixou abalada mesmo não fazendo sentido nenhum, porque o que tiveram foi breve apesar da grande conexão que sentiram.
Era um homem de olhos tão pretos quanto jabuticaba, pele branca e cabelos preto levemente cacheados e a boca era avermelhada. Vendo a beleza dele, ela entendia o porquê de Júlia ter se apaixonado por ele.

Júlia por outro lado se encontrava pior do que sempre esteve. Seu relacionamento? Indo de mal a pior.
Conheceu Oliver em uma noite na balada, havia gostado dele inicialmente e pensou em ficar com ele para esquecer de Íris, mas o que era pra ser apenas casual, acabou se tornando o seu terror.

No começo ele apenas pedia por atenção " Estou com saudades de passar um tempo com você, vamos ficar aqui hoje" e com a manipulação dele, acabei cedendo.
Depois vieram as agressões. Ela estava se arrumando para sair com suas amigas, iriam ao restaurante de comida Italiana e depois ao bar de Karaokê, Oliver se opôs, mas ela estava decidida de que iria do mesmo jeito. Eles começaram a discutir, e quando Júlia disse que eles não tinham um relacionamento e que ele não tomava decisões sobre ela, foi como se tudo ocorresse de forma lenta. Ela só viu um borrão, e sentiu a ardência do tapa em seu rosto, ela ficou sem reação enquanto ele a segurou pelos ombros e dizia com uma raiva incontrolável que ela nunca tinha visto antes.
" Você só vai para onde eu deixar você ir, e se contar para alguém eu mato você e a pessoa também, entendeu?"

E foi nesse momento, que ela se arrependeu. Se arrependeu de ter terminado tudo com a pessoa que estava visivelmente apaixonada, de ter ido a balada naquela noite a dois meses.
De ter sido tão fraca e não ter revidado no momento em que Oliver desferiu aquele tapa em seu rosto e de ter permitido os abusos.

Sentia uma dor sem igual, mas achava que merecia, afinal não teve coragem de seguir seu coração.
Mas esse era o problema da dor, ela precisava ser sentida. E talvez fosse o único sentimento que estava se permitindo sentir naquele momento.

Será que alguma hora conseguiria se livrar de tudo isso, e de conseguir de volta a pessoa que ela realmente queria?


















-
-
-
-
-
-

Um pequeno capítulo para vocês, para entenderem um pouco o que aconteceu no tempo em que ficaram separadas.

Não pretendo me alongar na história, então perdoem se estiver tudo muito rápido.
Me digam o que estão achando da história, e da minha escrita para poder melhorar 😉

Até depois!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ocean Eyes - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora