.
.
.
.
.
.Os raios ultravioletas ultrapassam a janela,com a cortina meio aberta,do quarto do casal.
Sukuna abraça a cintura do menor,enquanto o mesmo estava bocejando.
Yuji abre seus olhos,encara o maior na sua frente ainda com os olhos fechados,ele não deveria estar acordado...??,Pensou o de cabelo rosa pastel.
Itadori tenta se levantar,cada vez que ele move um músculo,o aperto do Sukuna fica mais forte.
Sukuna,pelo amor de Deus eu preciso levantar,aliás você também deveria._ Yuji olha com a cara emburrada,como se tivesse com raiva,só para que Sukuna demonstrar-se algum sinal de vida.O maior parecia que estava morto...
Só mais 5 minutinhos..._ Ele finalmente deu um sinal de vida,Itadori suspira...porém...ele pediu 5 minutinhos???.Pelo amor de Deus.
Yuji desistiu de tenta acorda ele,depois de chamar várias vezes,e até subir em cima do mesmo,ele saiu da cama,o efeito do sono já estava voltando.
Entro no banheiro,tirou suas vestimentas,uma calça moletom do Sukuna e uma blusa preta,também do mais velho.
Entrou no box e ligo o chuveiro,direcionou para a água um pouco quente.
O banho estava relaxante...aliás...por qual motivo estava tudo tão quieto...será que o Ryomen ainda não acordo??
Isso só entro na cabeça de Itadori,que logo foi interrompido por uma batida na porta.
Sukuna adentro o banheiro,ele estava com o cabelo bagunçado e com a cara emburrada de sono.
Então o bonitinho decidiu acorda agora??,logo quando eu vim tomar banho.Que coincidência não?_ Yuji solta uma risadinha,ele já sabia sobre essa mania de Sukuna.Ele só acorda quando Itadori está no banho,isso já ocorreu algumas vezes.
Não enche Moranguinho,o barulho do chuveiro me acordo,e também eu não senti você na cama._ Sukuna dá essa desculpa extremamente esfarrapada,logo depois ele boceja formando um "O" com a boca.
Hm...deixa de mentir,você já fez isso várias vezes,eu sei que quer banhar comigo,então vem logo._ Yuji abre o box e estendi a mão pro seu namorado parado na sua frente.Ele tira sua calça e a cueca.
Itadori acaba olhando para o seu membro pra fora,porém logo desviou o olhar,ainda sim,o Sukuna percebeu.
Solta uma risada baixa pela atitude do menor.
Ele entra no box,e o fecha.O mesmo agarra Yuji pela cintura,enquanto os dois estavam embaixo do chuveiro.
Sukuna puxa ele pra mais perto,iniciando um selinho que se transformou em um beijo mais profundo.
Pedindo permissão pra entra mais fundo na boca carnuda de Yuji.
Eles trocam carícias e beijos durante o banho.
.
.
.
.
.
.
.
.Depois do banho os dois se vestem,o mais velho estava com um terno preto e o mais novo com uma blusa branca e calça moletom preta.
Sukuna passaria na empresa pra resolver algumas coisas,ele precisava ver se tudo estava de acordo,e Itadori,ficaria em casa.
Os dois descem as escadas,indo até a cozinha.Como sempre o rosado mais baixo reclama que está com fome.
Calma aí buraco negro,já vamos comer._ Sukuna rir por conta da cara de deboche que o outro fez,ele chamava o menor assim toda vez que ele estava com fome...já era de costume,e o Yuji odiava isso.
Cala boca Suky_ yuji revira os olhos e depois faz um biquinho.
Sukuna começa a preparar algumas panquecas com mel e suco de laranja.
Yuji se sento no banquinho que ficava em frente à bancada da cozinha,admirando o maior fazendo as panquecas.
Logo as panquecas estavam prontas,ele coloco elas em um prato,e depois fez o suco,como ele gosta de café pela manhã,preparou seu café sem leite.
Yuji sai da bancada e se senta na mesa,Sukuna logo se junta a ele.Itadori come suas panquecas com mel,enquanto Ryomen olhava o celular direcionado a caneca na sua boca.
.
.
.
.
.
.
.Yuji termina de comer e coloca os pratos e o copo dele de suco na pia,Sukuna termina seu café,deixando a caneca na pia.
Agora é melhor eu ir pra empresa resolver algumas coisas,não vou demorar muito._ Sukuna beija a testa de Yuji e se despedi,se direciona até a garagem onde se encontra o carro e duas motos.
Itadori ouve o portão da garagem colidir,avisando que Sukuna já havia saido.estava totalmente sozinho naquela casa.
.
.
.
.
.
.
.
.Já são 7hrs da noite,Sukuna ainda não chegou...Ele disse que não demoraria,porém ele deve ter ficado muito ocupado._ Yuji continuava pensando em Sukuna,estava ansioso pela chegada do namorado.
Yuji estava distraído,afundando nos seus pensamentos,quando ele ouve o barulho do carro,e do portão da garagem abrindo.Definitivamente era o Sukuna.
O Ryo que estava comendo sua ração,até balanço suas orelhas depois de ouvir o barulho do carro.
A porta se abriu e era Sukuna,ele parecia meio...tenso e preocupado...
Itadori sai do sofá e vai até a porta.
Bem vindo de voltar amor...está tudo bem...?_ Ele demonstra preocupação na pergunta,Sukuna percebe o olhar de Yuji,que quebra o seu transe.
Está tudo bem querido não precisa se preocupar_ Direciona um selinho na boca
do seu namorado que se encontra na sua frente.Yuji só reage com um pequeno sorriso,enquanto Sukuna dar um carinho na cabeça de Ryo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá a todos!!!,aqui está mais um capítulo quentinho direto do forno🥳.
Capítulo revisado.
Se tiver alguém error me desculpem...😖
Ainda tô aprendendo a escrever de um jeito chiqueKAKKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é o mesmo de antes...
Misterio / SuspensoSukuna nunca muda..!! Desde que começou a namorar o Sukuna,Itadori percebeu que seu jeito mudou...é meio estranho,eles estão juntos a 3 anos,pq logo agora isso foi acontecer... Porém tudo mudou depois dele descobrir uma coisa... Será que sua vida...