Revelações sobre o Sukuna.
Próximo capitulo eu vou fazer sobre o passado do Sukuna e do Itadori,porém vai focar mais no Sukuna.
Boa leitura ★.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sukuna e Itadori estão jantando.
O menor percebe que o mais velho continua tenso.
Ele batia o pé como se tivesse incomodado com algo.
O Yuji sabia dessa mania do Sukuna,de bater o pé,só que ele não fazia isso com muita frequência.Apenas quando estava preocupado,tenso ou incomodado.
A batida do pé estava alto,Itadori se sentiu incomodado pela som,Sukuna nem terminado de comer,ele estava preocupado com outra coisa.
Suky...tá tudo bem??...você parece meio preocupado,e está agindo assim desde que chego.Olha se tiver acontecendo alguma coisa,você pode me conta,eu sou seu namorado e quero te ajuda._ O menor fala isso e segura na mão de Sukuna que estava em cima da mesa.Isso acabo quebrando outro transe do mais velho.
O mais velho percebeu o olhar do mais novo direcionado a si,o clima fico tenso e o ar de preocupação tomo conta.
É sério querido,não precisa se preocupar,eu apenas estou cansado.Se eu de fato precisar conversa sobre algo,não se preocupe,você vai ser o primeiro a saber._ Sukuna aperta a mão de Yuji pra passar confiança e quebrar o clima,ele sorri para o rosado menor.
Itadori percebe que está tudo bem,deve ser só o trabalho que está sobrecarregando o namorado...ele não precisava se preocupar tanto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Depois de saborear a comida,os pratos e talheres são deixados na pia,O maior decide lava-los mesmo que o menor insisti-se em fazer a tarefa,já que Sukuna está cansado,seria melhor que Itadori fizesse isso.
Depois de toda a "briguinha",Yuji se rende,porém antes de subir as escadas,ele foi até a garagem.
O Ryo dormia na garagem,lá estava sua cama confortável com seu pote de água e ração,o mesmo estava bebendo água.Antes de sair do cômodo,o menor adiciono um pouco mais de ração e água,depois acariciou o filhote.
Ele saiu da garagem e subiu as escadas,adentro o quarto e foi direto ao banheiro.
.
.
.
.
.Enquanto na cozinha Sukuna terminou de lavar a louça,secou e depois guardou tudo.
Subiu as escadas indo atrás do seu namorando.
Yuji estava escovando seus dentes,com uma cara de sono,o mais velho entrou no cômodo sem o outro percebe,e quando viu,o mesmo já estava na porta.
AHHHHHHH- SUKUNA SEU MERDA...*Suspira* Você quer me mata é?!, quase morri do coração aqui._ O coitado do Yuji tomou um belo de um susto,ele não havia percebido o Sukuna ali,ele ficou uma cara de bravo olhando com um toque de ódio.Sua escova tinha até caido.
Hahahah,desculpa ai,aliás eu sou tão feio assim??, pra você se assustar._ Sukuna fala em um tom brincalhão,pega a pasta colocando na sua escova e na de Yuji,o menor continuava bravo.
Eu me assustei com a sua feiura mesmo._ yuji já puto só solta isso,óbvio que é mentira,ele até admite isso,depois de uma coloração avermelhada toma conta do seu rosto,Sukuna não é feio,muito pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é o mesmo de antes...
Misterio / SuspensoSukuna nunca muda..!! Desde que começou a namorar o Sukuna,Itadori percebeu que seu jeito mudou...é meio estranho,eles estão juntos a 3 anos,pq logo agora isso foi acontecer... Porém tudo mudou depois dele descobrir uma coisa... Será que sua vida...