CAMILA POV
Cheguei no colégio um pouco adiantada e como se já fosse um ritual, fiquei sentada abaixo de um grande carvalho que se encontrava em frente ao portão de entrada do majestoso American High.
Esse grande carvalho deve ser mais antigo que o próprio colégio, e não sei se é coisa de minha cabeça, mas ficar abaixo dele desfrutando de sua deliciosa sombra que me disponibiliza de bom grado, me trás uma imensa paz e tranquilidade.
Por isso este local é um dos meus favoritos aqui, perdendo somente para a lanchonete, é claro.
Costumo chegar sempre cedo juntamente com minha melhor amiga, Allyson Brooke e comentar sobre elas .. As maravilhosas fanfic's que costumam me fazer suspirar e .. Ham.. Digamos que algumas até me deixam meio que.. Excitada?
Não, não sou nenhuma tarada ou ninfomaníaca.. Acontece que alguns escritores depositam uma riqueza de detalhes magnificas!
Então fica meio difícil não se deixar levar, mas voltando à realidade..- Milaaaaa, aí que saudade!!! - disse a pequena loira correndo em minha direção. Allyson Brooke, minha querida anã de estimação e melhor amiga nas horas vagas.
- Awn minha pequena, eu também estava morrendo de saudade! - disse, abraçando-a fortemente.
- O que fez durante esse período de férias? Nem foi me visitar .. - indagou, com um biquinho fofo.
- Fiquei lendo algumas fic's novas que me sugeriram. Acredita que eu ainda nem terminei aquela outra por conta da autora que sumiu do mapa? Eu vou parir um filho, mas ela não atualiza. - disse eu, completamente frustrada.
- Nem me fale, também estou ansiosa pela próxima atualização da que eu estou lendo.
Sim, a Ally também é ficmaníaca como eu. Mas diferentemente de mim.. Ela lê sobre um romance tão interessante quanto água de chuchu, sobre um tal de Justin e uma Selena.
Já eu leio sobre o casal mais quente da atualidade, Veronica Iglesias e Lucy Vives.
Se sou lésbica? Sim, mas quem liga?!
- Mila, você reparou que já não sai mais e que vive entretida com essas histórias? Por mais que eu também as ame, não acho que seja saudável toda essa submissão.
- Acontece que elas são tão lindas.. - suspirei - Só não entendo por que não admitem de uma vez que possuem um relacionamento.
Por que passar a vida num armário escuro quando se pode desfrutar do colorido fora dele?
- Falando em admitir um relacionamento.. Olhe só quem está vindo em nossa direção. - disse Ally, direcionando o olhar para a morena de olhos verdes de codinome Lauren Jauregui.
Segundo Ally, essa Lauren tem algum tipo de "crush" por mim.
Gozado, depois eu que ando lendo fic's demais.. Eu hein.- Não comece Ally, eu já falei que.. - fui interrompida pelo o bip do meu celular. - Oh meu Deus! - gritei, saltitante. - Atualizaram a fic!!!!
Fiquei tão empolgada com a nova atualização, que não perdi tempo e já iniciei minha leitura com um enorme sorriso. Comecei à morder o lábio inferior e mergulhar na história quando..
- MILAAA!!! - gritou Ally.
- Aí.. O que foi?!! - disse, completamente irritada por ser interrompida.
- Estava lendo hot? - indagou, com os braços cruzados.
- Eu.. Ham.. Hum.. Onde está a Lauren? - disse, querendo fugir do assunto.
- Ela foi embora um pouco chateada com você.
- Comigo?! - arregalei os olhos em surpresa - Oras, mas por quê?
- Por isso. - disse, me estendendo uma caixa de chocolates belga. - Ela tentou falar com você, dizendo que os chocolates eram uma forma de lhe desejar um bom inicio de aulas. Mas como você não a respondeu, deixou para que eu lhe entregasse e entrou.
- Oh.. Eu estava tão entretida que acabei me desligando com o que se passava ao meu redor. - corei.
- Percebi.. Você quase teve um orgasmo via Wattpad - exclamou, me fazendo corar ainda mais.
- Vamos logo para a aula, não quero chegar atrasada no primeiro dia. - disse, puxando a pequena pelo braço.
As aulas se passaram arrastadas, a maioria dos professores só fizeram as devidas apresentações e nos mostraram seus esquemas de produtividade para as próximas aulas.
Assim que a última aula acabou, corri para capturar meu celular.Havia uma nova sugestão de história, de um usuário chamado @GreenEyes em minha conta do Wattpad.
Interessante..
YOU ARE READING
Amor De Wattpad
FanfictionQuem nunca shippou um casal mega, hiper e extraordinariamente fofo à ponto de se apaixonar ainda mais por ele devido à histórias contadas por outros fãs que vocês sabem que não são reais? Pois é, o mesmo ocorre com a Camila Cabello. Ela está tão env...