PARTE 4

124 13 6
                                    

LAUREN POV

Ao adentrar em meu singelo Porsche 911 na cor preta, segui meu percurso até o colégio tranquilamente.
A bela vantagem de se estar motorizada, é a de que posso acordar um pouco mais tarde e ainda me sobra tempo para algumas regalias, do tipo em que vou à uma Bomboniere em plena manhã, para comprar chocolates belga à alguém que vive no mundo da lua.

Estão perdidos né? Desculpem.
Esqueci de comentar que tenho um pequeno crush por uma garota do meu colégio.
Isso mesmo, uma garotA.
Mas ninguém tem conhecimento sobre esta minha preferência de gênero e muito menos sabre quem é a tal garota e eu prefiro que as coisas permaneçam assim, pois as pessoas podem ser muito cruéis quando querem.

Essa garota, é extremamente linda, engraçada, doce e inteligente.
Mas é um pouco avoada, totalmente desligada ao que se passa em seu redor.

Eu acho que eu teria muito mais chances de atrair sua atenção se ao invés de eu ser uma garota, fosse smartphone com internet speed mega.

Após comprar os chocolates, voltei para meu percurso até o colégio onde minhas melhores amigas já me aguardavam.

Dinah Jane e Normani Kordei. Ambas também fazem parte do time de futsal feminino da escola e ao contrário das vadias disfarçadas de jogadoras, elas nunca me pisaram quando eu ainda estava por baixo.

- Cara, você está péssima! - Disse Dinah assim que me viu.

- Bom dia para você também DJ! E sim, eu vou bem obrigada por perguntar. - disse irônica, fazendo DJ revirar os olhos.

- Continua tão suave quanto um atropelamento de trem, não é mesmo? - retrucou - Agora vem cá e me dá um abraço, senti falta desse seu humor doce como limão pela manhã. - completou, já me apertando em um abraço. Juro que um dia ela ainda quebrará uma de minhas costelas.

- Bom dia Mani Bear! - disse eu, abraçando a morena à minha frente. - Vejo que ainda está dormindo.

- Não é fácil acordar cedo após acostumar à acordar tarde. - disse Mani, bocejando e esfregando suas pálpebras preguiçosamente.

- Nem me fale, acordei tão atordoada com o despertador gritando ao meu lado que o lancei em direção à parede, mas como o desgraçado é vingativo, ele voltou e acertou minha testa em cheio. - disse, já esfregando o local com tal lembrança.

- Isso explica o corte nela. - disse Dinah rindo e sendo acompanhada por Normani. - Agora vamos, pois ainda temos que conversar com a treinadora Lovato.

- Vão indo na frente, preciso fazer uma coisa antes.

- Okay, mas vê se não se atrasa. Não quero ter que ouvir os berros da treinadora por conta de seu atraso.

- Pode deixar! - sorri e percorri meus olhos pelo local.

O carvalho, óbvio.
Ela sempre ficava abaixo dele, acompanhado de sua amiga.

Caminhei em direção à enorme árvore e já de longe pude ver minha garota. (Sim, minha garota. Por que não? Uma garota pode sonhar, sabia?)

- Bom dia garotas! - disse, assim que me aproximei de ambas, mas somente uma respondeu e não era bem a que eu queria..

- Bom dia Jauregui. - respondeu a pequena loira. Acho que ela acabou por notar minha frustração e por isso tentou se desculpar pela a amiga. - Não à leve à mau, acontece que ela é tão viciada nessa coisa que quando aparece alguma atualização, ela simplesmente se desliga.

Amor De WattpadWhere stories live. Discover now