PARTE 5

124 10 10
                                    

LAUREN POV

Meu DEUS, será que ela já está lendo minha história?
Fala sério, eu sou um quase John Green!

Pior que não faço a mínima ideia de como farei o próximo capítulo.
E se a personagem descobrir que estava em coma e que tudo que viveu não passou de um sonho?
E se no final ela descobrir que é um The sim's? E se ela for um personagem de jogo de aliens?

Acho que não.. AFF, acho que estou com espinha na bunda.
Meio que dói sabe? Já pensou se alguém pudesse ler meus pensamentos e nesse instante soubesse que tenho espinha na bunda? Não ia ser legal .
Mas e se minha personagem tiver espinha na bunda? Será que tem problema?

- Se continuar assim, essa ervilha que você chama de cérebro irá dar tchumtchu. - disse Dinah, me tirando de meu momento de genialidade.

- Quieta, deixe-me pensar. - retruquei.

- Lauren Jauregui pensando? Tá aí uma novidade. - zombou.

- Ainda não se tratou desse amor reprimido que sente por mim? - Disse, vendo uma Dinah confusa diante de mim.

- Amor reprimido?

- Sim, quando há amor reprimido em um indivíduo.
Esta pessoa costuma demonstrar tal afeto de forma agressiva, tipo você.

- Tá legal, quem é você e o que fez com a imitação de palmito? - concluiu me olhando séria. - Aliás, o que tanto faz com esse celular em mãos? Por acaso você anda vendo pornô?

- Está me chamando de Dinah ou é impressão minha? Estou apenas lendo algumas histórias online, cara como uma pessoa inicia uma história e fica meses sem atualizar? Essas pessoas não possuem coração não? Cadê a compaixão pelo o próximo? E essas que desistem da história? Isso é muito triste cara, sério..

- Nossa Jauregui como você é gay..

- Sério Dinah, as vezes você se identifica tanto com o personagem, quer saber mais sobre ele e o escritor te faz isso? Isso é muita maldade.

- Voltou à comer banana de manhã? Cara, na moral? Você está muito gay!
Vou ali buscar uma máscara, pois vai que é contagioso né?

Não é que ela realmente foi buscar a tal máscara?
Enfim, vocês me entendem não é?

Voltando à minha história... A Vero terá espinha na bunda.

______________________________

Como estamos? Atualizando só pra saberem que não me esqueci de vocês.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 31, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor De WattpadWhere stories live. Discover now