Eu não aguento mais, não tenho uma única noite de sono, tem noite que eu nem durmo, eu estou cansada, muito cansada, extremamente cansada, estou desmaiando de cansaço, estou morrendo de cansaço.
Antes, eu tava até que de boa com isso, eu pensava: "ah, ela é minha filha e eu preciso cuidar dela, então vou fazer esse sacrifício por ela, minha filha precisa de mim", mas agora, eu só quero mandar ela calar a boca, parece cruel da minha parte mas é só a realidade. Eu estou parecendo um defunto andando pela a casa, eu só não estou pior porque o Travis me ajuda muito, ele fica com ela para que eu tenha um tempo para cuidar de mim mesma e nem é muito tempo porque passa dois minutos e ela já chora querendo mamar.
Falando em mamar, eu nunca vi uma criança que mama tanto como minha filha, a cada segundo ela quer mamar, eu tô praticamente andando com ela em pendurada no meu peito. Eu tô com um peito maior que o outro e isso está me matando, parece que só o lado direito produz leite e o esquerdo é defeituoso, não é possível. Como diz meu irmão, eu estou igual uma vaca leiteira.
Enfim, eu acabei de colocar ela pra dormir no berço que tem encostado na minha cama, vou aproveitar e vou dormir, já que é tarde da noite e eu preciso descansar pelo menos uma hora.
(...)
Passou literalmente 30 minutos desde que eu coloquei ela pra dormir e a princesinha já está acordada chorando, pra variar.
Me sento na cama e me inclino para frente para pegar a bebê. Coloco ela nos meus braços e tento acalma-la, mas, falho miseravelmente, experimento uma técnica que eu vi nas redes sociais que consiste em: colocar o bebê encostado no peito e deitar para que o nenêm escute as batidas do seu coração e se acalme, e assim eu fiz, até que deu certo, ela se acalmou bastante, então, vou voltar a ter o meu digníssimo sono.
(...)
Acordo novamente com minha filha chorando, abro meus olhos só que eu não a vejo, fico um pouco desesperada ao não ver ela ali. Me sento e olho para os meus pés, e ali ela está, na beirada da cama quase caindo. Não sei como ela foi parar ali, só sei que pego ela rapidamente para perto de mim e a coloco entre eu e Travis, que inclusive está no seu sono mais pesado, e tento acalma-la e felizmente consigo, então, volto a dormir.
(...)
Durmo por mais ou menos uma hora e meia, o que é bastante por sinal, e sou despertada por a Marjorie chorando de novo, só que dessa vez o Travis tava com ela no colo tentando acalma-la, e pelo o jeito, ele está falhando miseravelmente.
— Amor, pode me dar a Marjorie, ela deve está com fome, você pode voltar a dormir — falo enquanto ergo meus braços para que ele me entregue ela e ele me entrega.
Levanto minha blusa e coloco ela pra mamar, e pelo o jeito, ela estava mesmo com fome. Acabo adormecendo com ela no meu peito.
(...)
Fico adormecida por até que muito tempo até que minha filha começa a chorar de novo, coloco ela no meu peito e ela recusa, então, olhei a fralda dela e está limpinha, abaixo minha blusa e tento colocar ela para dormir, e ela não dorme. Sinceramente, eu não sei o motivo dela estar chorando.
Passou uns bons minutos e ela continua do mesmo jeito, eu só quero que ela durma de uma vez por todas, mas ela faz o contrário, eu não aguento mais.
Travis acorda e percebe algumas lágrimas no meu rosto que nem eu sabia que tinha soltado elas e as enxuga.
— Tá tudo bem amor? — Travis pergunta se sentando
— Não, não tá nada bem — falo entregando a bebê pra ele
— Me fale o que tá acontecendo — Travis fala tentando parecer calmo
— Tá, a Marjorie tá chorando a séculos aí e eu não sei como acalma-la, eu já tentei dar de mamar, colocar pra dormir, olhei a fralda e nada dela parar — falo com a voz um pouco chorosa
— Calma amor, eu acho que sei o que ela está sentindo... — Travis fala me abraçando de lado e eu encosto minha cabeça no seu ombro
— Você sabe? Sabe o que ela está sentindo? — digo
— Acho que sim, ela deve estar com cólica ou com alguma coisa do tipo. Se lembra do que a médica disse pra a gente naquela consulta? — Travis fala é uma luz acende na minha cabeça
— Ahh, é mesmo. Meu Deus, meu amor! Você é muito inteligente — digo feliz e sorrindo pra ele
Rapidamente, pego a minha filha e a deito na cama, faço algumas massagens que a médica ensinou nela e em poucos minutos, minha filhinha já está dormindo igual a um anjinho. Aproveito e volto a dormir também.
(...)
De novo, de novo escuto aquele choro, de novo meu sono é interrompido, de novo vou ter que me levantar pra acalma-la, que saco. Quer saber? Não vou me levantar, vou ficar nessa mesma posição, confortável na minha cama, se o Travis se sentir incomodado com o choro ele que vá acalmar ela, porque eu mesma que não saio daqui.
Passa uns minutos e eu já escuto a voz do Travis tentando me acordar
— Amor, a Marjorie... — ele fala e eu me viro de frente para ele e vejo-o segurando ela nos braços
— Eu não quero saber — falo sento rápida e clara
— Como assim você não quer saber? Ela é literalmente nossa filha — Travis fala
— Exatamente, não é só minha filha, é NOSSA, então o senhor vai fazer-lá dormir novamente — me viro pro outro lado
Passa o tempo e ela continua chorando.
— Meu Deus! Você não sabe fazer nada! Tá na cara que ela está com a fralda suja, já que não tem nenhum outro motivo em que ela deve estar chorando sobre — me exalto, pego minha filha no colo e vou até o quarto dela trocar a fralda dela.
Assim que coloco ela no trocador me desabo em lágrimas, minha filha fica me olhando como se não estivesse entendendo nada e eu começo a trocar ela com lágrimas nos olhos.
Termino de trocá-la e volto para o quarto ainda chorando, coloco a minha filha no berço e vou até o Travis.
— Desculpa amor — falo com um bico no rosto e ele se vira para mim em pé olhando para ele
— Oww, tá desculpada amor — ele fala e me puxa pra deitar do seu lado
— Eu só estou cansada e... — falo e ele me cala com um selinho
— Eu sei, eu sei, não precisa chorar — ele me vira de costas para que dormíssemos de conchinha — Agora só tente dormir, se ela acordar de novo quem vai ficar com ela sou eu — ele dá um beijo na cabeça
— Eu te amo — falo automaticamente
— Eu sei, eu também me amo — ele fala brincando e eu o dou um pequeno tapa no braço
— Travvy! — falo brincando
— Eu tô brincando, eu te amo também — ele diz e adormecemos
💗
Voltei!
Eu tô com um pico de criatividade enorme
Eu já tenho ideia de mais uns 5 capítulos, sem zoeira
E esses mimos de tayvis que recebemos esse final de semana? Eu vou ficar desacostumada
Bjss
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby (Taylor Swift)
FanficDepois de uma noite quente com seu namorado Travis Kelce, Taylor se sente meio enjoada e fica preocupada já que o enjoo não tinha passado depois de dias dos primeiros sintomas, então decide ir ao médico, e saiu de lá com a notícia que iria mudar sua...