—— MODO ESCURO
—— COMENTE É VOTE
Eles eram apenas duas crianças assustadas, fazendo juramentos que nem sequer compreendiam. Eram tudo o que restava da outrora grandiosa Casa Targaryen, após o fim da terrível guerra que ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
Aegon e Jaehaera foram obrigados a se casar para pôr fim aos conflitos entre os Verdes e os Negros. Eram apenas crianças perdidas, unidas não por amor, mas pelo dever imposto por outros. Ambos compartilhavam uma dor profunda, a ferida de quem perdeu tudo e todos que amavam naquela maldita guerra.
Eles haviam perdido suas famílias, seus irmãos, seus pais, e, no meio do caos, também perderam uma parte de si mesmos. A inocência havia sido roubada, e o que restava era um vácuo preenchido por sombras do passado.
Será que, com o tempo, seriam capazes de encontrar consolo um no outro? Ou estariam condenados a repetir os erros daqueles que os precederam, incapazes de curar as cicatrizes deixadas pela guerra e pela traição
" Não encontraremos consolo um no outro; não fomos feitos para ser a luz um do outro ou fazer o outro feliz, como se aquela maldita guerra nunca tivesse acontecido. Desejei morrer após ver meu irmão gêmeo ser morto na minha frente pela ordem de seu pai. Perdi minha mãe e meus dois irmãos. Não tenho apoio ou consolo de ninguém além de mim mesma. Seremos tão infelizes juntos, Aegon. Somos como dois fragmentos de um sonho quebrado, tentando se encaixar em um mundo que já não nos pertence. O que resta para nós é uma existência repleta de sombra e dor, onde qualquer esperança de felicidade parece um eco distante. A guerra nos moldou, e agora estamos presos em um ciclo de sofrimento, sem saber como escapar."
"Podemos ser algo mais do que duas crianças assustadas e quebradas por uma guerra que acabou matando as pessoas que amamos, Jaehaera. Seremos completamente diferentes daqueles que foram nossos pais, e, sinceramente, não me importo com isso. Se Somos fragmentos de um sonho quebrado, peças de um quebra-cabeça que nunca se encaixa. "
🦢_ Olá, aqui é a autora! Estou muito feliz por estar escrevendo essa fanfic maravilhosa e espero que vocês também gostem. Ah, também é a minha segunda fanfic do universo ASOIAF.
🦢_ Essa fanfic pode conter temas como: depressão, assassinato, mortes, abuso sexual, tortura e violência. Então, se você for sensível a esses temas, recomendo que não leia.
🦢_ Alguns personagens são de minha autoria, mas a maioria pertence ao criador do universo, George R.R. Martin.
🦢_ Essa fanfic se passa em um universo alternativo onde a Jaehaera não se 'mata'. O casal principal será Aegon III, filho de Rhaenyra. Ele não irá ficar com Daenaera neste universo, então, se não gostarem, peço que se retirem e não tragam hate para a fanfic ou para Jaehaera, por favor!
🦢_ No primeiro capítulo, mostrarei eles ainda crianças. Logo depois, veremos eles já crescidos.
🦢_ Não tenho uma data exata para postar os capítulos e pode ser que eu demore para atualizar.
🦢_ A capa foi feita pela diva da minha amiga kaminyari, e o resto foi feito por mim.
🦢_ Vão lá na minha conta no TikTok, onde postarei vídeos sobre Flames of Melancholy. O nome é @sw3etspark4.
🦢_ Até mais, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
flames of melancholy, Jaehaera & Aegon iii
FanfictionJAEHAERA × AEGON III Eles eram apenas duas crianças assustadas, fazendo juramentos que nem sequer compreendiam. Eram tudo o que restava da outrora grandiosa Casa Targaryen, após o fim da terrível guerra que ficou conhecida como a Dança dos Dragões. ...