01- O jogo da Grifinória. ☆

10 3 12
                                    

POV: Lia Smith 🤍

Hoje faz uma semana que Julie está tentando me convencer a ir ao jogo da Grifinória.

- Por favor, Lia. Você sabe que quero ver o Lino, mas preciso da sua companhia!

Ju está de rolo com Lino e quer que eu a acompanhe e fique de vela. Nunca gostei de ir aos jogos de quadribol, mesmo sendo da minha casa, sempre preferi ficar em meu dormitório lendo um bom livro, típico de Lia.

- Tudo bem! mas não vou ficar até o final. - digo dando um suspiro de convencida, não acredito que realmente vou fazer isso.

- Yess, te amo amiga! - Julie diz mais animada do que o normal.

Gosto de fazer isso por ela as vezes, são pequenos gestos que mudam tudo.

No geral, não tenho muito amigos. Só falava de verdade com Julie e as vezes trocava algumas palavras com os gêmeos Weasley. Minha vida sempre foi muito calma, principalmente por ser muito introvertida. Eu não sou do tipo de pessoa que ia para festas todo final de semana e pegava todo mundo, na verdade, geralmente eu só vou para festas quando Julie me arrasta pra lá. Eu costumo evitar lugares muito movimentados.

Tentando não desistir da ideia, tomo um banho morno e rápido, coloco uma calça jeans preta, e um cropped preto com o símbolo da grifinória no peito. Faço um penteado rapido, meio solto e meio preso. Coloco uma argolinha prata e uma correntinha minimalista com um lacinho rosa na ponta, super Coquette. Coloco meus anéis e finalizo com meu All Star preto de guerra.

Faço uma maquiagem básica, somente um corretivo, blush, máscara de cílios e um gloss. Gostosa até básica, rs.
Saio do dormitório antes de Julie, que tinha acabado de entrar no banho. Desco as escadas da comunal, que já está vazia, sinal de que eu já estava atrasada.

Depois de quase 10 minutos andando, finalmente chego na quadra, e a primeira coisa que vejo é Harry Potter no chão, junto de Draco malfoy. A cena é caótica.

Eles estavam se pegando na porrada, literalmente. Harry estava por cima, socando a cara de Draco com força. Mesmo com várias pessoas ao redor, consigo enxergar o rosto de Harry suado e determinado, nunca tinha reparado o quanto ele era atraente, seu rosto era angélical e seus olhos verdes se destacavam com sua pele branca. Fiquei parada por um tempo, admirando-o como se o mundo tivesse parado.

Vejo que conseguiram separar eles, no fundo posso ver Draco gritando com a treinadora para expulsar Harry do jogo, garoto irritante.

Balanço a cabeça, tentando tirar esse pensamento de minha mente, mas senti minhas bochechas queimarem ao perceber que Harry me encarava com um olhar.. um olhar que não consegui decifrar.

Desviei meu olhar rapidamente e pude ver ele coçando a nunca, provavelmente nervoso. Ainda tímida, vou até a arquibancada cheia para encontrar um lugar. Muita coisa aconteceu em um só dia, calma.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Oii meus amorecos! Me arriscando pela primeira vez na escrita.
POR FAVOR, se não gostarem da escrita ou tiver algum erro, avisem!! Não sou boa na escrita, então não esperem grandes coisas!
Medinho de ninguém ler é forte rs, mais vamos seguindo, se não der, não deu!

É isso, beijinhos da mah

Sobre Nós - Harry Potter ⚡️Onde histórias criam vida. Descubra agora