03- quem era ela? ☆

7 2 7
                                    

POV - harry potter

No vestiário, Oliver fala algumas palavras e nos prepara pro jogo. Espio pra fora e vejo o estádio lotado de alunos de todas as casas, o que me deixou mais nervoso ainda.
Eu e o time entramos em campo um pouco depois, o time de riquinhos da Sonserina entrou também. Draco estava em primeiro na fila, me segurei pra não revirar os olhos com ele exibindo sua nova vassoura de quadribol, sempre a do ano.

O jogo começou, Ron estava defendendo várias Goles e Fred e George estavam fazendo pontos, totalizando 26 - 13 pra nós, mesmo ganhando, estava super nervoso. Presto atenção no ambiente, até que localizo o pomo, e Draco também.

Corremos atrás do pomo como loucos, o placar estava acirrado e estava indo tudo bem, até Draco resolver me empurrar pra fora do campo.

Quando senti ele me empurrando, minha única reação foi o puxar junto comigo até o chão. Lá, eu fiquei com tanta raiva que comecei a socar seu rosto, não sei o que aconteceu comigo, estava desesperado.

Quando finalmente depois de alguns minutos que pareceram horas socando a cara daquele Sonserino nojento, nos separaram, e eu vi, o rosto mais lindo que já tinha visto na minha vida inteira.

Eu nunca tinha visto essa moça pelo castelo, ela era linda. Seus cabelos loiros faziam contraste com sua blusa preta da Grifinória.

Naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada. Eu só queria saber quem era ela.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Quem é viva sempre aparece, né?
Sumi um pouquinho por que não tem ninguém lendo, rs.
Enfim, bola pra frente, espero que comecem a ler 🥹
Beijinhos da mah 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre Nós - Harry Potter ⚡️Onde histórias criam vida. Descubra agora