02- Ansiedade. ☆

5 2 6
                                    

POV: Harry Potter 💙

Era dia de jogo da Grifinória contra Sonserina, e eu estava super nervoso.
A última vez que esse jogo aconteceu faz mais de 1 ano e meio, confesso que sinto saudade de ver Draco com aquela cara de raiva quando a Grifinória ganha, mais ainda sim sinto uma pontinha de preocupação de decepcionar o time.

Chego no grande salão para o café da manhã, sento na mesa de minha casa, e cumprimento Hermione e Ron, que já tinham chegado. Coloco algumas coisas em meu prato, como um pão com geleia, mas não consigo comer. Meu estômago forma um nó quando lembro do grande jogo hoje. Preso em meus pensamentos, só desperto quando Mione me chama.

- Harry! Onde está com a cabeça? Hoje é um dia importante, tem que se alimentar bem - ela diz vendo meu prato que mal foi tocado - não é, Ronald? - Hermione pergunta para Ron, que está abusando na comida, com seu prato cheio.

- É, é sim um grande dia - ron fala de boca cheia com uma voz ansiosa, para pra pensar por cinco segundos, geme de frustração e enfia mais comida na boca. Ele come muito mais do que prescisa quando está nervoso.

Dou uma risadinha nasal vendo a cena de Ron atacando tudo, mais logo volto a atenção ao meu prato, cheio. Empurro a comida pela garganta, lembrando que tenho que me alimentar pelo menos um pouco até o jogo.

Depois do café, vou até meu dormitório e coloco meu uniforme de quadribol, indo pra quadra, o nervosismo me preenche mas tento focar em outras coisas. Chego no campo e encontro o time no vestiário se preparando, e começo a me preparar também.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Amorecos, esse capítulo ficou grandinho, por isso dividi em duas partes. A parte dois da visão do Harry sai amanhã, prometo!

Outra coisinha, criei um tiktok pra fic. O nome é sobrenos_harrypotter. Se puderem seguir lá fico agradecida.
É isso por enquanto, beijinhos da mah! ☆

Sobre Nós - Harry Potter ⚡️Onde histórias criam vida. Descubra agora