Capítulo 02

302 29 1
                                    

Oii gente, espero que todos estejam bem.

Tenho novidades desde a última vez que apareci por aqui. Então vamos para o tópico:

O que mudou?

Bom, como relatado no capítulo anterior eu e a mamãe tentamos o auxílio de outro alguém (A super Nanny), mas não deu muito certo, então somos apenas nós duas novamente. Esse auxilio foi de grande importância, pois fez nosso relacionamento dar um salto gigantesco no quesito intimidade. Por ser uma relação a distância, tudo é mais complicado, seja para castigar ou confortar, tudo depende da confiança e autonomia que uma exerce sobre a outra.

Vamos colocar isso em um contexto real.

Quando se está perto de sua baby e ela por uma graça (ironia) do destino decide te desafiar de alguma forma, você pode simplesmente pegar pelo braço e descer o tapa, dar um grito ou exercer seu papel de dominante de forma que lhe for mais conveniente, firme, pois o presencial permite isso. Agora quando se trata de uma relação à distância, tudo vai depender do quão a baby respeita sua autoridade, sobre como você passa essa autoridade para ela. Precisa ser pré-estabelecido o que pode ou não ser relevado, discutido e reconsiderado. Pois, uma coisa é fazer birra para comer mais docinhos, desafiar um pouquinho ou dar uma resposta meio atravessada em um momento de raiva, agora, outra coisa completamente diferente é fazer birra e desobedecer com assuntos sérios, tais como: alimentação, dodóis, desafios diretos a autoridade da top. Ao meu ver (Opinião pessoal) esse tipo de situação não pode ser relevada e precisa ser tratada com pulso, ou consequentemente as coisas acabam saindo do controle.

Estabelecer limites, deixar claro quem manda e quem obedece ali, faz bem para ambas as partes.

A baby precisa sentir que tem alguém disposta a brigar com ela e por ela, que da mesma forma que é corrigida, também será protegida. O After Care a distância após um castigo é algo bem complicadinho (ao meu ver), pois, tem dias que só queremos um colinho, um lugar para onde voltar e se sentir amada, segura, mas a pessoa está longe (choremos). Mas ainda assim, dentro das complicações também se formam as soluções, é importante encontrar alternativas de conforto que caibam na realidade atual de ambas envolvidas. E não sei vocês, mas comigo só dela se preocupar com minha alimentação (que é uma bosta), se importar de fato com notas e trabalhos da faculdade (que não tenho animo algum para fazer), estar disposta a estragar horas de sono só para me fazer dormir primeiro (tenho insônia), já mostra o quanto ela me adora e me quer bem (Sim, bem boiolinha).

Apesar dela ser minha mommy, ela também é minha amiga e embora seja algo bom, nem sempre é. As vezes a linha entre ser minha dominante e ser minha amiga se confundem. Como baby, sei que preciso seguir os limites que ela estabelece e respeitar sua autoridade, mas quando há muita liberdade na relação de amizade, isso pode acabar diluindo um pouco o espaço para o respeito que a posição de mommy requer.

Uma coisa que aprendi com nossa experiência é que, numa relação à distância, a comunicação é essencial. Não só para estabelecer limites e regras, mas também para garantir que ambas estejam emocionalmente conectadas. Quando não estamos fisicamente presentes, as palavras precisam preencher esse espaço e, ao mesmo tempo, precisamos ser honestas sobre como nos sentimos e o que precisamos uma da outra. E isso vai além das birras ou desafios. É sobre criar um ambiente seguro, mesmo que seja virtual, onde a confiança e o carinho possam crescer.

Agora, depois de tudo o que passamos juntas, vejo o quanto nossa relação amadureceu. Sei que ainda temos muito o que aprender e crescer, mas estou confiante com tudo. Sou muito grata por ter alguém que não apenas me corrija quando necessário, mas que também se preocupe comigo de forma tão genuína. 

No fim das contas, apesar dos desafios de estarmos longe, eu não trocaria essa relação por nada. Continuamos aprendendo, nos ajustando e, acima de tudo, nos amando. Ela é meu porto seguro desde o segundo que nos conhecemos. 

Menos quando me manda pegar o chinelo (kkk), mas isso é assunto para outro dia.

PS: Escrevi o primeiro capítulo já faz um tempinho, então hoje (segundo capítulo), já estou com meus privilégios e objetos de conforto novamente. Confesso que não foi fácil ficar sem eles e que estou me esforçando para ser boa e não perder novamente.

Por hoje é só! Beijinhos pessoal e até mais!

Vih BabyWhere stories live. Discover now