Capítulo 1

117 11 5
                                    

Margô LeBlanc

Olho para o meu prédio e suspiro.
O encontro com a Madame não foi o que eu esperava. Nunca imaginei que ela tinha planos para mim e que gostaria desses planos.
Tinha que pensar muito bem neste assunto. Costumava gostar da minha vida bem estruturada, tudo a minha volta foi muito bem pensado e calculado. Não me sentia bem com as coisas fugindo do meu controle. Se quisesse encaixar esse Vinícius nela, teria que calcular tudo muito bem.
Entro no Clube Fantasie e logo vejo Pietro e alguns funcionários conferindo algumas caixas de bebidas que acabaram de chegar.
Ele me vê e sorri vindo em minha direção, abaixa a cabeça e diz.:
_ Minha senhora, achei que fosse demorar.
_ Foi bem rápido.! Enfim chegou...  _ falo olhando para as caixas.
_ Sim.! Acabaram de entregar a remessa de Macallan.
_ Bem a tempo, já estava ficando preocupada. A reunião vai acontecer semana que vem e se não tivesse esse bendito whisky, era bem capaz de eles mudarem de local. _Todos os meses acontece a reunião dos conselheiros da comunidade em meu clube. Isso é um prestígio, já que existem muitos clubes especializados no assunto em São Paulo. Poderiam escolher qualquer lugar, mas escolhem o meu clube. Me sinto muito honrada em ter esse respeito na comunidade. _ Me acompanhe até a cobertura?
_ Sim, senhora.
Mexo a cabeça cumprimentando os outros e vou direto para o elevador.
O Clube Fantasie é meu lar. Como disse anteriormente, me foi passado pelo meu pai como herança. Cresci nesses corredores e passei a amá-los como se fizessem parte de mim. O prédio possui mais de cinco andares e cada andar que o elevador sobe o grau de perversidade vai aumentando. O primeiro andar é composto de uma boate normal onde cidadãos baunilhas, dominadores e submissos convivem como uma família. A partir do segundo andar é que a perversidade vai aumentando. Temos uma boate chamada “salón” onde a fantasia acontece. Ali tudo é liberado e você pode exercer o voyeurismo e o exibicionismo a vontade. Depois temos as masmorras, que são ambientes coletivos ou privados. Depende do que procura. Logo temos as masmorras privativas que são alugadas pelos dominadores que frequentam o local, para aqueles que precisam de uma privacidade maior.
No último andar tenho a minha cobertura, onde moro e administro todo o prédio. É para lá que estou indo com Pietro, administrador desse império e meu amigo pessoal. Claro, escravo nas horas vagas.
Tenho dois submissos (escravos), estão na minha vida a um bom tempo. No começo eram apenas meus funcionários, mas conforme foi passando o tempo eles se tornaram grandes amigos e a intimidade nos proporcionou uma relação benéfica para ambos os lados. Eu dava o que eles precisavam e eles contribuíam com o que eu precisava. Na verdade, só tornei a relação apimentada, já que a lealdade já tinha.
Cuidavam de mim e eram o meu braço direito em tudo.
Pietro era o administrador do local. Aquele que lidava com tudo quando não estava presente. Quem olhasse de fora acharia que este menino não tem nada para oferecer, mas quem acredita nisso não o conhece como eu. É um rapaz franzino de 34 anos. Definitivamente não parece ter a idade que tem por causa de sua constituição física e de sua carinha de anjo. É o meu baby, o meu escravo que gosta de ser mimado. Amo esse jeitinho dele.
Tenho Blue também, essa está comigo a bastante tempo. Antes de ser a minha babá, ela era uma amiga querida. Foi através dela que descobri a minha bissexualidade. O nome dela é Maria Catarina, mas por gostar de pintar o cabelo de azul, ela gosta de ser chamada de Blue. É um mulherão de olhos verdes, nos seus 32 anos. Cuida de mim e da minha casa.
Não sei o que faria se não tivesse esses dois em minha vida. Me proporcionam tudo. E Margareth, mas conhecida como Margô não seria a pessoa que é, se não fosse eles.
O elevador para na cobertura e saio acompanhada de Pietro. Ele não para de falar sobre o que já rolou durante o dia desde que saí de casa, mas não paro de pensar na tarefa que me foi confiada. Ele não para de falar sobre o que já rolou durante o dia desde que eu saí de casa, mas eu não paro de pensar na tarefa que me foi confiada. Preciso contar a eles, conversar sempre me faz por meus pensamentos em ordem e tomar decisões.
Se vou fazer isso precisarei da ajuda dos dois.
_ Pietro, depois conversamos sobre a boate, agora tenho algo importante para conversar com você e Blue.
Ele enruga a testa.
_ A senhora gosta de falar de negócios. Algum problema?
_ Sim...! Na verdade, não é um problema, mas se vou fazer isso preciso saber o que acham.
Abro a porta e entro já me jogando no sofá e tirando a bolsa do ombro.
Ele se ajoelha na minha frente a já tira o meu salto. Não preciso nem dizer nada, já que este em especial me tortura toda vez que vou por. É um lindo par de scarpins vermelho com um bico minúsculo. Meus dedinhos ficam imprensado ali, como uma tortura chinesa.
Porém, são lindos, merecem estar nos meus pés, mesmo que seja uma tortura.
Solto um gemido quando ele começa a massagear os dedinhos.
_ A senhora precisa aposentá-los.
_ Eles são lindos, Pietro! Não me importo. Fazem com que me sinta poderosa.
_ A senhora não precisa deles para se sentir poderosa. Já é.
Eu sorrio olhando para ele com carinho.
_ Eu sei...
Vejo Blue se aproximando com um sorriso no rosto, está usando um vestido estampado de flores que combina muito com ela. Minha menina tem muitas tatuagens, um cabelo comprido e liso azul e alguns piercings espalhados pelo seu corpo. É autêntica até no apelido. Maria Catarina realmente não combina com essa expressividade toda. Já Blue...
_ Chegaram! E aí???
Estava curiosa para saber o que a Madame queria comigo. Pietro também, mas ele não é tão curioso como Blue. Então, espera pacientemente tomar meu tempo e entrar no assunto. Já Blue...
_ Que tal você me pegar um copo de água? Estou morrendo de cede.
_ Eu pego _ Pietro se levanta.
_ Nem pensar, você não sai daí...
Ele gargalha e continua massageando meus pesinhos maltratados.
Vai para a cozinha e volta com um copo com água , se sentando ao meu lado.
_ Não vai me dizer que ela queria que treinasse alguma submissa? _ tomo a água... _ Ou será que queria te arranjar um submisso? Falou pra ela da gente, apesar de que você precisa de um pouco de diversão.
_ Além do trabalho e de nós? _ Pietro enruga a testa.
_ Nós somos mais amigos do que escravos. Já passamos desta fase.
_ Eu não acho. _ele fala balançando a cabeça e não deixando de massagear os meus pés.
_ Você por exemplo não está namorando?
_ Eu? Claro que não.!
_ E Alexandre?
_ Nós saímos de vez em quando Blue, nada a ver.
_ Acontece que a nossa senhora merece um submisso exclusivo. Alguém que a tire do chão, que bagunce essa vida perfeitinha que criou. Alguém que a tire do chão, que bagunce essa vida perfeitinha que criou.
Fico igual uma tonta olhando de um para o outro. Blue é um furacão, quando dana a falar, não para mais.
_ Ei... Vocês querem saber o que a Madame queria ou vão ficar querendo adivinhar o que houve? _ os dois se calam me olhando. _ Obrigada pelo silêncio! As duas coisas Blue.
_ Não entendi.
_ Quer que treine um submisso e que faça um contrato com ele.
_ Não brinca? O senhor Humberto ia pirar se soubesse disso.
Como eu imaginei. Humberto é meu pai, realmente piraria se soubesse que Madame está me arrumando um contrato.
_ Ele é um novato.
_ Novato? _ os dois falam juntos.
Eu sei porque o espanto, sabem que não gosto de treinar submissos., quanto mais novatos que não sabem nada sobre BDSM. Gosto de treinar dominadores, mesmo estando um pouco afastada disso, sou conhecida no meio por ter uma técnica precisa.
Agora um novato? Sempre mando para o Ricardo ou Alexandre, que são os mestres contratados para este fim no clube.
Então, não entendo porque fiquei empolgada com este caso.
_ Como lidou com a sua recusa? _ Como lidou com a sua recusa? _ Blue pergunta.
_ Eu não recusei...
_ O que?
_ Fiquei de pensar...
Pego a pasta de dentro da bolsa e dou na mão dela. Ainda com um semblante surpreso, abre olhando o currículo do menino.
_ Ele é um gato!
_ Deixa-me ver... _ Pietro fala puxando a foto sem parar de massagear meus pés.
_ Ele é! Poderoso também... _ falo tomando mais um pouco de água.
_ Conheço esse rapaz. Ele compra empresas que estão falindo e as transforma em negócios lucrativos.
_ Como sabe disso?
_ Li uma entrevista dele esses dias na internet. Peraí...
Ele pega o seu celular e começa a procurar algo, assim que acha me dá na minha mão. Vejo uma foto dele e logo abaixo uma entrevista sobre o rapaz.
_ Se é poderoso, requer sigilo. _ Blue fala.
_ Sim, é uma das condições. _confirmo.
_ Então vai aceitar? - Blue pergunta.
Continuo olhando a entrevista, tentando ler, mas com os dois no meu encalço vai ser difícil.
_ Mande o link para mim, Pietro? _ ele confirma. _ Se aceitar será um trabalho de final de semana.
_ Estou tentando entender...
_ Eu sei Blue, é bem diferente do que busco. Mas não sei, só me senti tentada.
Ela olha mais uma vez para a pasta no seu colo e diz:
_ Está disposto a experimentar coisas novas. Sente atração por homens mais nunca teve nenhuma experiência. Quer dizer, o cara realmente está querendo explorar as diversidades.
_ Até eu fiquei animado agora. _ Pietro fala.
Eu gargalho.
_ Se vou fazer isso, precisarei da ajuda de vocês. Quer dizer, meus finais de semana estarão à disposição dele.
_ Sem problemas com o clube, eu dou conta. _ Pietro fala.
_ Não é só isso, Pietro. Vocês dividiriam a casa com ele nos finais de semana, porque não sairei da minha casa.
_ Não vejo problema nisso, teremos um hóspede.
_ E também tem os compartilhamentos. Como Blue bem disse, ele quer testar suas possibilidades, e como é um caso sigiloso.
_ A senhora não pode levar ele para o clube.
_ Não!
_ Como disse, me animei... _ como disse, me animei... _ Pietro fala ainda com a foto do Vinícius na mão e corado.
_ Também não me importaria de explorar as possibilidades. _ Blue fala presepeira. Nós dois levamos um susto, porque Blue é lésbica, diferente de mim e Pietro. Ela percebe que a atenção de nós dois está sobre si e fala: _O que? O cara é um gato, dá pra explorar algumas coisas.
Pietro dá risada.
Mordo os lábio e olho para a foto na mão da Blue. Eu irei fazer isso mesmo? Treinar um submisso que não sabe dos seus limites? Sou uma dominadora masoquista, gosto de causar dor, de levar as relações a estremos que nem todos estão preparados, principalmente um novato que não sabe dos meus limites.
_ Para fazer isso, vou ter que estudar bem o perfil dele.
_ Chame para uma conversa, faço um jantar bem gostosinho. _ Blue fala sorrindo.
Sorrio também. Eles sempre topam tudo que falo, não tem como não dizer que eles são minha família. O BDSM me trouxe pessoas muito especiais, e eles estão no meu topo.
_ Tenho algo a dizer ... _olho para Pietro esperando. _ Segundo a matéria, ele tem uma namorada.
_ O que?
_ E parece que tem planos com ela. _ E parece que ele tem planos com ela.
_ Então porque está se enfiando nisso? _ Blue pergunta.
_ É o que vamos descobrir, Blue. Vou marcar esse jantar para amanhã, acha que consegue organizar tudo?
_ Sim, sem problemas.
_ Vamos ver o que tem a oferecer. _ Vamos ver o que ele tem a oferecer.
Uma namorada?
Será que é mais um Willian na minha vida? Será que busca o que te dar prazer porque a namorada não se sente confortável? Pode ser...
E porque exigiu um contrato sexual comigo? Vai trair a namorada ou ela sabe? Antes de ficar conjecturando preciso de informações, e nada como ir na fonte.

Minha Senhora -livro 4 da série BDSM Onde histórias criam vida. Descubra agora