Margô LeBlanc
Estamos na mesa de jantar. Estou sentada na cabeceira e Vinícius sentado ao meu lado saboreando o saboroso jantar que Blue preparou. É uma exímia cozinheira, sempre se supera em tudo.
Não posso dizer que fiquei animada com a conversa que tivemos. Minhas primeiras impressões sobre ele não são muito boas. Um rapaz que nunca passou por uma dificuldade na vida, que faz tudo por dinheiro, inclusive se anular diante do pai.
Seu pai é um controlador de bosta e isso ninguém me disse, apenas descobri com o que me contou na sala. Aquele tipo de macho escroto que abomino e que toda mulher que é independente também. Pietro descobriu que Vinícius tem uma irmã que é cinco anos mais velha que ele. Mora numa cidadezinha do interior e tem uma vida bem diferente do seu irmão. Vive longe dos holofotes e sua rede social não tem nenhuma foto dos pais, o que me leva a crer que cortou relações com eles. Tem um marido bem normal e duas crianças pequenas. A rede social não tem muita informação sobre a sua vida, mas pelo que descobri me fez perceber as diferenças entre os dois.
Agora Vinícius visivelmente é controlado pelo pai, tenho quase certeza que é por dinheiro.
O novato termina de comer e toma o suco. Tenho a impressão que me dará trabalho. Gosto dos meus submissos adorando o chão que piso. Para quebrar essa crista vai ser difícil, pois nunca desvia o olhar. Não gosto disso! Se quer fazer parte disso, precisa me convencer de que é minha propriedade, de que seu corpo me pertence e só não tenho a mente, porque não gosto de bichinhos sem vontade própria. Se, quisesse quebrar sua mente, quebraria. Tenho armas para isso.
Ainda tem o empecilho de estará a minha disposição por pouco tempo. Então não seria prazeroso quebrá-lo de forma irreversível. Mas confesso que o seu olhar de superioridade despertou em mim uma vontade louca de fazer exatamente isso. Apesar de tudo, consigo ver uma veia submissa pulsando dentro dele, implorando para vir à tona e ser dominado. Que com um bom treinamento ficará do jeito que todo o dominador gosta. Um submisso treinado e mansinho, definitivamente aos meus pés...
Talvez seja por isso que tenha aceito essa tarefa.
Ele é um desafio, que estou doida para enfrentar.
Sinto a adrenalina tomar conta de mim. Tinha me esquecido de como é prazeroso a ansiedade antes de começar uma dominação. Blue tem razão quando diz que preciso de um desafio novo. Minha vida anda muito pacata ultimamente, e tem tempo que está assim.
_Terminou? _ pergunto pondo mais uma porção de suflê na boca.
_ Sim, minha senhora. Estava uma delícia! _ fala olhando para Blue que está parada perto da porta.
_ Obrigada! _ ela agradece sorrindo.
_ Bom, já que terminou quero que vá para o escritório. É a primeira porta a esquerda. Encontrará o contrato em cima da mesa, quero que leia e comece a preencher. Claro que vai ter mais tempo, vai poder levar, mas já queria saber um pouco sobre os seus gostos para já ir preparando os jogos para a semana que vem.
_ Ok! A primeira a esquerda?
_ Isso, querido!
Levanta e sai e fico encantada com a bundinha dele na calça feita sob medida. Me dá água na boca. Tem tudo no lugar, deve passar horas na academia. Isso é importante, porque terá força e condicionamento para os jogos.
_Gostou, né? _ Blue fala se sentando ao meu lado.
_ Ele é uma graça!
_ Não vai ser um sacrifício. _ suspira observando-o se afastar.
_ Não mesmo! No entanto vai dar um certo trabalho.
_ É um novato. Sempre dá...
_ Também é bem parecido com o Willian.
Ela bufa.
_ O que? Dominado pelo pai?
_ Profundamente! Dar até pra ver as garras dele em seus ombros, cravadas. Uma marionete!
_ Estar aqui, já é um bom sinal, não é?
_ Não é... Só quer curtir algo que teve uma amostra grátis com uma maluca que provoca dor.
Ela dá risada.
_ Conhece a maluca?
_ Não! Nem é do meio.
_ Então acha que vai desistir.?
_ Sim! Quando perceber do que se trata, vai desistir.
Não levei fé na sua empolgação. Falo isso porque vou pegar pesado, porém no meu íntimo desejo que não desista.
_ Pois acho que vai viciar.
Olho para Blue com a sobrancelha enrugada.
_ Por que acha isso?
_Não disse que está encarando tudo como uma aventura?
_ Sim!
_ Ele está em negação. Está desesperado o bastante para te pagar para mostra-lo a perversidade deste mundo, minha senhora. É um rapaz conhecido, meio que está se arriscando ter a sua reputação no meio baunilha arruinada. Não nos conhece, deve ser difícil estar aqui se expondo desta maneira com um contrato que perante a lei, não vale nada. Ainda acha que isso é uma aventura para ele?
_ Pensando por esse lado, tem razão. Só espero que quando terminar, ele possa tirar algum proveito dessa experiência.
_ Pelo menos se aceitar do jeito que é, vai.
_ E não é por isso que confrontamos os nossos limites e dores? Para aprendermos a conviver com eles?
_ Exatamente isso...
Seja como for daqui a três meses ou até menos, poderá acontecer duas coisas: Vinícius sairá daqui me odiando e desistindo, ou sairá um homem feito e bem diferente do que entrou.
Isso só dependerá dele e pagarei pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Senhora -livro 4 da série BDSM
ChickLitDEGUSTAÇÃO (EM BREVE NO CANAL TELEGRAM E APPS DE LEITURA) CONTEM GATILHOS OBRA PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS Vinícius Romano, CEO da Romanos Investimentos, está sendo preparado pelo seu pai para se tornar o presidente. Vive num mundo em que se desta...