Me desculpem qualquer erro, boa leitura!
ℬ𝘢𝘯𝘨 𝒞𝘩𝘢𝘯
Agora que eu tinha a conta do twitter de Seungmin, eu não precisaria mais ter que ficar vendo outro caras se tocando sem ser ele, Enfim.
Acordei mais cedo que o esperado, então me levantei e fui direto para o meu banho, não consigo ir para a escola sem tomar um banho antes, lavei meu cabelo, que estava seboso, e escovei os dentes. Me troquei no meu quarto mesmo, coloquei uma calça moletom cinza e uma blusa preta que ficava justa em meu corpo, marcando meus músculos e meu abdômen, sou um gostoso, eu sei!
Como estava frio, peguei um moletom e coloquei na minha mochila. Aproveitei que ainda não tinha dado o horário, desci para comer algo, e me deparei com Hannah e a suposta amiga dela se beijando na cozinha.
— até 'pra mentir você é ruim, Hannah. — falei dando um pequeno susto nas duas.
— cala a boca, seu viado! — exclamou. — mamãe mandou você voltar cedo hoje por que vai vim visita hoje.
Inferno.
— tá, vou tentar. — pego meu pão torrado e volto para o quarto.
Se passaram mais alguns minutinhos e agora eu tinha que ir para o zoológico, peguei minha mochila e desci as escadas, me deparando com Hannah e a amiga dela se beijando no sofá, é mais fácil elas pagar um motel. Apenas passo reto, já que nenhuma das duas estavam prestando atenção em nada ao redor delas.
No caminho da escola vejo Minho e Jisung, Minho estava limpando o rosto molhado de Jisung, eu até falaria que era algo do tipo se não tivesse visto Minho passado dois de seus dedos no local melado deixando os dedos molhado com o líquido e colocando na boca de Han, fazendo-o chupar, esse povo vive no cio.
— são exatamente seis e quarenta e três da manhã, e vocês já estão assim? E Jisung, tá frio 'pra um caralho, como consegue vim de saía?
— primeiro, vai assustar o capeta, segundo, não tenho culpa se meu homem é bem dotado e tem o gosto gostoso 'pra caralho, e terceiro, eu e Seungmin perdemos uma aposta e agora teremos que usar saía por três dias!
Puta merda... Seungmin de saía? Ahh, que inferno! Agora que eu fico de pau duro mesmo.
— vamos, ou vamos nos atrasar. — Minho responde soltando uma risada nasal e sorrindo, safado.
Fomos para a escola, chegando lá vimos Seungmin vim correndo em nossa direção.
— alguém trouxe algum casaco?! — perguntou encolhendo um pouco entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven day ~ chanmin +18
Fanfiction🧸 Bang Cha, um "valentão" que sempre estava metido em encrencas, acaba conhecendo um garoto novo em sua escola e se apaixonando por ele, e agora sua missão é fazer esse garoto se apaixonar por ele em uma semana. •|Casais mencionados: chanmin, minsu...