Me desculpem qualquer erro, boa leitura!
ℬ𝒂𝒏𝒈 𝒞𝒉𝒂𝒏
Que porra, eu odeio estudar integral. Fiquei uma semana de suspensão por que quebrei o braço de um moleque da escola, é um inferno, não fiz nada demais.
Mas enfim. Acordei atrasado hoje, não deu tempo nem de comer, vou passar fome? Óbvio que não! Prefiro perder as duas primeiras aulas do que passar fome, 'se é loco.
Passei na loja de conveniência e comprei um onigiri de atum e um leite de banana, mas voltei para comprar mais um, não comi nada ontem, toma no cu.
No caminho da escola encontrei Minho e o namorado dele, tenho certeza que eles tavam se pegando em algum lugar, Jisung estava todo descabelado, esses dois não tem limites mesmo. Fui até eles e dei um susto neles.
— vai assustar o capeta seu lobo, filha da puta! — exaltou Minho.
— aí, minhozinho!~ — brinquei com a cara dele, que inclusive estava vermelha e molhada de suor, eu sabia, esses dois safados não perde tempo.
— atrasado também? — perguntou agarrando Jisung pela cintura.
— sim, mas por que eu acordei tarde, e você?
— fui dá uns pega no Jisung, mais nos empolgamos demais, não é, amor? — olhou para ele com um sorriso malicioso.
— meu Deus... Vocês dois são dois safados! — rirmos. — vamos matar aula hoje no lago?
— vamos, você vem, amor? — perguntou Minho apertado a cintura de Jisung.
— vou, mas quero que o Seungmin vá junto... Hum?
— tudo bem, então vamos.
— quem é Seungmin? —perguntei confuso.
— um garoto novo, ele é meu primo, ele é legal, prometo! — Jisung falou animado.
— tudo bem...
Continuamos a andar, decidimos ficar em um lago, mas antes, esperamos Seungmin para poder ir comprar algumas coisas na loja de conveniência e ir para o lago.
Jisung mandou mensagem para o tal de Seungmin dizendo que iríamos passar na conveniência primeiro, e assim feito, passamos na loja de conveniência e compramos uma garrafa de vinho de arroz Makgeolli sabor morango, seis garrafas de soju e quatro caixinhas de leite de morango para apenas controlar a bebida, também compramos alguns salgadinhos e doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven day ~ chanmin +18
Fanfic🧸 Bang Cha, um "valentão" que sempre estava metido em encrencas, acaba conhecendo um garoto novo em sua escola e se apaixonando por ele, e agora sua missão é fazer esse garoto se apaixonar por ele em uma semana. •|Casais mencionados: chanmin, minsu...