Pov Issei:
Eu acordei com uma líquens dor de cabeça e eu pensei 'nossa que sonho estranho, eu jurava que eu estava num encontro com a yuma, mas esse meu travesseiro está muito macio e aconchegante e carnoso...espero carnoso' eu me levanto da cama e olho pra ver que era kunou-sempai mais ela estava completamente nua e seu corpo estava amostra para eu mais o que me deixou mais surpreso ainda foi que ela tinha orelha e nove caldas de raposa, eu fiquei em choque quando eu a vi assim mais eu percebi uma coisa estranha eu senti as minhas orelhas se abaixando e sento algo de trás de mim, e quando eu olhei era uma calda de raposa que esta atrás de min e toque na minha cabeça e senti duas orelhas de raposa eu não acreditei no que eu vi e estava sentindo, mais kunou sempai acordou e me olhou com felicidade? E alivio? E ela disse.
(Kunou): issei-kun você está bem graças a kami-sama :ela disse de alívio de que eu estivesse bem, eu estava surpreso pelo que ela disse mais eu fis a mais simsera pergunta que eu acho que todo mundo iria disser.
(Issei): o que ouve comigo?, e porque eu estou com uma calda e orelhas de raposa? e o que está acontecendo? será que o que aconteceu com a Yuma é verdade? o que está acontecendo? eu quero uma explicações! :eu disse com panico e confundi ao mesmo tempo mais kunou-sempai me ajudou.
(Kunou): issei-kun você precisa se acalmar esta tudo bem nada de ruim vai acontecer você esta seguro shssss :ela conseguie acalmar e eu me sentei na cama para eu processar essa informação.
(Kunou): issei-kun você e um youkai agora e agora, então você esta a mando de mim eu sou a dona deste território e eu vou te explicar tudo no clube depois que você processar todas as informações e sim yuma foi real para a sua informação e eu recomendo você não perguntar pros seus amigos porque eles não vão lembrar de nada mais se acalma por que eles estão bem nada de ruim acontece com eles, eles só estão sem a memória de que a yuma tinha existido, então eu vou te ensinar a como ocultar as a sua calda e orelhas de raposa :ela disse com calma e começou a me ensinar a como ocultar as características de youkais que eu tenho mais ela me fez uma pergunta.
(Kunou): issei-kun você gosta de robôs gigantes ne :ela me perguntou com calma e um sorriso no rosto, os meus olhos brilharam na hora e eu conforme que eu gosto de robôs gigante e ela disse: eu também :e assim eu a dei um abraço mas eu nos percebemos que caímos em uma posição meio constrangedora eu em cima dela, e dai a minha mãe abre a porta e nos vem nessa posição.
(Miki): me desculpe, eu volto da quia pouco :ela disse com surpresa e fechou a porta e foi direto para cozinha e eles ouviram a conversa dos dois que resumia a que eles teriam netos no futuro.
Eu e kunou-sempai estavamos surpresos pelo que avia acontecido e fomos direto nos arrumar e fomos para a cozinha onde meus pais estavam.
(Gorou): o issei meu filho, como você esta e quem e essa garota também bela, sera que ela e a minha nora eu e sua mãe vamos ser avós :meu pais disse em forma de me soar mais eu não cai nisso e eu disse pro meus pais.
(Issei): ela não e a minha namorada pai, ela e uma amiga minha :eu disse com um pouco irritado pelo julgamento do meu pai, mas ele disse.
(Gorou): o filho, então você pode me explicar porque vocês dois estavam nus na cama em uma posição :quando ele ia terminar a minha mãe deule um golpe na cabeça que o feis a segurar com dor: ai, amor porque você feis isso :meu pai disse com dor na cabeça pelo impacto.
(Miki): eu te disse que não os deixem constrangidos, mais você e um tremendo de um idiota :ela disse com um pouco de raiva que me assustou junto a kunou-sempai e meu pai que iria receber um grande ataque da minha mãe, a técnica que todos homens casados tem: então a partir de hoje você ate semana que vem vai dormir no sofá :ela disse com raiva do meu pai que tentou a convencer de que ele só estava brincando para que ele não durma no sofá, mas ela não aceitou a sua explicação e ela continuou com a sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que teria acontecido se Deus da Bíblia nunca tivemos morrido
Fanfictionum acontecimento, só um acontecimento mudou tudo para muitas pessoas uma pessoa viver quando era para morrer mudaria todo o rumo do mundo, issei hyoudou e um jovem de 17 que gosta de mangas, animes e novelas de robôs gigantes dês do dia em que o seu...