Passado:
Havia um mínino de 8 anos de idade com cabelos castanhos e olhos castanho mel que chorava no parque, porque, isso e simples ele não tinha amigos e quando ele ia pedir para que eles fossem amigos eles sempre diziam que eles não o queria como um amigo, e isso deixava o pobre menino triste por não ter um único amigo.
Mais um "garoto" fica afrente do castanho, e ele percebeu e olha para o "garota" .
(Irina): olha meu nome e irina shidou, e qual é o seu nome, e podemos ser amigos :"ele" disse com curiosidade mais com convicção.
(Issei): eu sou issei, issei hyoudou e porque você que ser o meu amigo :ele disse com surpresa e um pouco de esperança de que ele poderia ser seu amigo.
(Irina): e porque você está todo sozinho ai e porque ninguém quer ser meu amigo então, você que ser o meu :ele disse com um pouco de tristeza no começo mais que virou esperança no final e espero o castanho disser algo.
(Issei): sim eu vou querer ser o seu amigo :ele disse com convicção.
(Irina): e o que é esse boneco :ele disse com confusão do boneco que ele levava em sua mão.
(Issei): ah, esse é o incrível mazinger z o robô que protege a humanidade das terríveis bestas mecânicas do doutor hell :ele disse com felicidade pelo seu boneco.
Irina ficou um pouco surpresa pelo que ele havia dito, mais ele queria saber o que era esse tal mazinger z ele já sabia o básico mais ele necessitava ter mais informações sobre o personagem.
(Irina): mais como você conheceu esse boneco :ele disse com curiosidade por saber a onde ele o conseguiu.
(Issei): do meu pai, ele gosta de colecionar essas figuras de personagem que ele gosta, não é legal, mas esse não é o único boneco que eu tenho eu tenho um do getter robô que e um robô que e feito de 3 jatos que são agia jaguar e urso e ele luta contra as forças do terrível império dos dinossauros, então você que brincar com migo não e :ele disse com felicidade e esperança nos olhos, irina intendeu tudo ele gosta de robôs gigantes mais ela também gosta disso então eles começaram uma amizade que durou ate essa garota partir para um lugar muito longe de kuoh.
Atualidade:
Vemos o mesmo castanho só que mais velho com 17 anos de idade dormindo na sua cama pacificamente até que.
(Despertador): sonani sobieru kurogameno- :o despertador e desligado e o jovem acorda meio sonolento mais se levanta lento e sonolento e vai ao banheiro tomar um banho para ir a escola.
Depois do banho ele já acordou deverdade vai para o seu cuarto trocar de roupa para o colégio o uniforme padram da academia kuoh
E ele desse das escadas para o primeiro andar de asua casa e ele comprimento o seus pais para o café da manhã.
(Gorou): então filho como anda na escola ham, já tem uma namorada :ele disse com um tom de brincadeira, que quase fez o castanho engasgar no aros que eles estavam comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que teria acontecido se Deus da Bíblia nunca tivemos morrido
Fanfictionum acontecimento, só um acontecimento mudou tudo para muitas pessoas uma pessoa viver quando era para morrer mudaria todo o rumo do mundo, issei hyoudou e um jovem de 17 que gosta de mangas, animes e novelas de robôs gigantes dês do dia em que o seu...