cap 2: eu fis uma nova amiga.

7 1 0
                                    

Olá a todos, o capítulo anterior foi o que seria o mais ruchado para chegar nesse capítulo e eu espero que vocês gostem dele e tenham um bom dia ou tarde ou noite então fiquem com o cap.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\//~~~~~~~~~~~~~~~~

Povo: issei.

Eu acordei com kunou-sempai de novo na minha cama, mas ela estava com um pijama azul com detalhes de raposas, eu fiquei surpreso mais eu era para estar dormindo no chão mais ela pode ter me botado na cama para eu dormir, e ela começa a acordar e olha pra mim e diz.

(Kunou): bom dia issei-kun, como foi a noite, você dormiu bem :ela disse com um sorriso no rosto e um pouco corada, e eu fiquei surpreso mais falei.

(Issei): eu durmi bem, mas você me botou na cama, porque eu estava dormindo no chão :eu disse querendo a sua confirmação.

(Kunou): sim eu te coloquei na cama porque eu me senti mal por ter o deixado no chão :ela disse um pouco triste por eu dormir no chão, mas eu disse que eu não me importo de dormir no chão.

(Kunou): está bem :eu e ela nos levantamos e nos arrumamos para descer, nós tomamos o café da manhã e eu dei tchau para os meus pais juntos com kunou-sempai e fomos para a academia.

No meio do caminho eu e kunou-sempai tivemos uma conversa até que.

(???): ah!, eu sou tão desequilibrada eu derrubei tudo :uma jovem garota loira de olhos verdes e 1 ano mais novo que eu que vestia um vestido de freira estava caída no chão, eu fui a ajudar imediatamente.

(Issei): você está bem, você caiu e eu pensei que você havia se machucado :eu disse com um tom preocupado, ela me olhou e disse.

(???): ah, e muito obrigada por me ajudar, eu sou asia argento, e um prazer em o conhecer, mas você pode me dar a localização da igreja dessa cidade :ela disse com um sorriso no rosto que me fez ficar com as minhas bochechas vermelhas, mais eu imediatamente voltei para a realidade.

(Issei): eu sei onde fica e lá naquele morro ali :eu apontei para onde estava a igreja, ela fica num monte um pouco depois de kuoh e ela estava em péssimas condições.

(Asia): muito obrigada por me dar a localização da igreja, e que deus te abençoe :ela disse com um sorriso de felicidade, nesse momento eu senti algo estranho como se o meu pai botasse a sua mão no meu ombro.

Eu fiquei meio assustado por esse sentimento estranho mais logo eu me acalmei e pela aura estranha que me envolvia era tão famíliar, mais eu dei tchau para a asia e eu me lembrei de kunou-sempai mais quando eu olhei para trais eu vejo a própria me olhando seriamente, eu fiquei nervoso pelo que ela iria fazer, mais ela não fez nada e só foi direto para a escola, eu fiquei parado olhando para o local onde kunou-sempai esta, e eu me lembrei da aula e fui direto atrás dela para eu chegar lá.

Depois das aulas kunou-sempai me disse que eu deveria ficar longe dela por que ela pode ser uma exorcista, eu não gostei disso mas são ordens de kunou-sempai e eu devo a seguir para a minha segurança e a de todos.

(Kunou): hoje, nós vamos matar um youkai renegado que está aterrorizando as pessoas do território, e essa cera também é uma aula das peças como a torre e cavalo, nos vamos da qui a pouco :ela disse com calma e com um sorriso no rosto, então eu e o resto fomos para o local onde o renegado estava, era um armazém abandonado que ficava perto da cidade, nos entramos no armazém um cheiro horrivel de podre e sangue estava lá, eu cobro o meu nariz para parar de chorar esse cheiro horrível, mais dai veio um homem de aparecia de um homem de 27 anos de idade que usava um casaco preto, jins preto com botas também pretas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o que teria acontecido se Deus da Bíblia nunca tivemos morrido Onde histórias criam vida. Descubra agora