𝟖

74 10 1
                                    

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚
~
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐚 𝐄𝐥𝐢𝐳𝐢𝐚𝐧𝐞. 𝐀 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨.

𝐋𝐞𝐢𝐥𝐚:𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨.

𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.

𝐄𝐥𝐢𝐳𝐢𝐚𝐧𝐞:𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞.

𝐍𝐨́𝐬 𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐞𝐫𝐜̧𝐨, 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐉𝐚𝐧𝐣𝐚. 𝐀𝐛𝐫𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐭 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬... 𝐀 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐮𝐚 𝐬𝐨́ 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐧𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚. 𝐄 𝐚 𝐥𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐞́: "𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞, '𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫' 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐛𝐞𝐦"

𝐄𝐥𝐢𝐳𝐢𝐚𝐧𝐞:𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚?

𝐋𝐞𝐢𝐥𝐚:𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐯𝐜 𝐭𝐚́ 𝐛𝐞𝐦?

𝐌𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚𝐦, 𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐥𝐮𝐜̧𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐮𝐝𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬.

𝐋𝐞𝐢𝐥𝐚:𝐒𝐨̂, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?

𝐄𝐮 𝐜𝐚𝐢́𝐮 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨.  𝐄𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐚𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐦.

𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐭𝐫𝐨𝐬.

[...]

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞
~

𝐄𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢́𝐥𝐢𝐚. 𝐄𝐮 𝐦𝐚𝐥 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐭𝐨, 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚, 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨?𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧𝐜̧𝐚.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚!

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐪𝐮𝐞?! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?! 𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢!

𝐄𝐮 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐄𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚.

[...]

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚
~

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐚𝐫 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐋𝐚𝐬𝐚𝐧𝐡𝐚. 𝐎 𝐋𝐚𝐬𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐄𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨.

𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐋𝐚𝐬𝐚𝐧𝐡𝐚. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟕 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.... 𝐒𝐢𝐦, 𝐨 𝐋𝐚𝐬𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨.

𝐄𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞̂ 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐨. 𝐄𝐮 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐞𝐫𝐜̧𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬𝐝𝐞𝐭𝐞 𝐞 𝐚 𝐁𝐞𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚.

𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐥𝐚.

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧.

𝐋𝐮𝐥𝐚:𝐁𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐬𝐞𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐉𝐚𝐧𝐣𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐚𝐝𝐨, 𝐣𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐨 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐛𝐞𝐭.

𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟.

𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮.

𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫-𝐒𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐘𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora