𝟏𝟎

60 12 0
                                    

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚
~

𝐄𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐬 "𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬" 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐦 "𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚". 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚...𝐌𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨? 𝐄𝐮 𝐥𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐦 𝐝𝐞 "𝐇𝐨𝐭". 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐨 𝐌𝐨𝐥𝐨𝐧. 𝐉𝐚́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐉𝐚𝐧𝐣𝐚, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐨 𝐌𝐨𝐥𝐨𝐧? 𝐏𝐮𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚. 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐩𝐚𝐭𝐚̃𝐨... 𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐌𝐨𝐥𝐨𝐧!

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐯𝐜 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐨 𝐌𝐨𝐥𝐨𝐧?

𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐨.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞...𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞...𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐮𝐭𝐮𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐨𝐧𝐜̧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚...

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧𝐜̧𝐨𝐧𝐚.

𝐄𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐭𝐚.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢?

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐢𝐚.

𝐑𝐞𝐯𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬. 𝐯𝐜 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐥𝐚́?

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐡𝐮𝐦.

𝐕𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐨 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨 𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐥𝐚.

(𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚)

𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫-𝐒𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐘𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora