𝟕

81 10 1
                                    

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚

~

𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝟏 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚, 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚, 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐥𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚.

𝐁𝐞𝐦, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨... 𝐀 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞𝐦 𝟏 𝐚𝐧𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐫𝐜𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝟐 𝐨𝐮 𝟑 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐟𝐚̃𝐬, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞́𝐬, 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐚 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐱𝐢𝐧𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬. 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞, 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐟𝐚𝐫𝐜̧𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐩𝐮́𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨. 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥𝐞?!

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥𝐞? 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚.

𝐄𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞:𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐁𝐨𝐥𝐬𝐨𝐧𝐚𝐫𝐨.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐨 𝐪𝐮𝐞? 𝐕𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚  𝐌𝐢𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚...

𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚.

𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚:𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐚𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞́𝐬. 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐚̃𝐬 𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦.

𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫-𝐒𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐘𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora