Subi as escadas até o terraço do internato, envolta na escuridão da noite. O ar fresco batia no meu rosto e, apesar do silêncio ao meu redor, uma sensação de confusão e ansiedade me acompanhava. Era meu primeiro dia em um internato novo, e tudo parecia tão diferente.
Quando empurrei a porta do terraço, avistei uma garota sentada sozinha em um banco, olhando para as luzes da cidade com uma expressão distante. Havia algo sério em sua postura que me fez hesitar. Uma parte de mim queria voltar e me esconder, mas outra parte me dizia para ir lá.
— Oi! Eu sou Rosé — disse, tentando soar amigável, mesmo com o nervosismo à flor da pele. — Sou nova aqui.
A garota se virou lentamente e me observou com um olhar que parecia avaliar cada palavra.
— Oi — respondeu ela, com voz firme. — E daí?
— Estou tentando me adaptar — respondi, um pouco intimidada. — Ainda é tudo muito novo para mim.
Ela revirou os olhos, como se achasse aquilo irrelevante.
— Todo mundo passa por isso. Não é nada de mais.
O silêncio entre nós era pesado, mas eu não podia simplesmente desistir. Reparei nos cabelos dela, que caíam suavemente sobre os ombros. A garota vestia o uniforme, enquanto eu ainda aguardava o meu. Seu rosto, com traços bem definidos, capturava minha atenção de forma quase hipnotizante. Havia algo em sua expressão que despertava curiosidade e, ao mesmo tempo, um certo fascínio. Cada detalhe parecia contar uma história, e eu me perguntei quem ela realmente era.
— Você gosta daqui? — perguntei, tentando quebrar o gelo.
Estava tentando ser amigável, ou pelo menos parecer ser.— Não importa se eu gosto ou não — ela respondeu com desdém. — O que importa é que estou aqui.
Eu sentia que estava lidando com alguém que não se deixava levar facilmente pela conversa.
— Entendo... Mas eu quero fazer amigos aqui, mas aparentemente as pessoas daqui não são muito amigáveis — disse, tentando soar encorajadora. Claro que eu estava deixando Min-young e Yoo-na fora dessa, já que as mesmas me recepcionaram bem.
Ela cruzou os braços e olhou novamente para as estrelas.
— Amigos? Não sei se isso vale a pena — seu tom era duro, mas havia uma fraqueza sutil ali, como se estivesse guardando algo dentro dela.
— Às vezes é bom ter alguém para compartilhar as coisas — insisti.
Ela soltou um suspiro exasperado.
— Você pode achar isso bonito, mas a realidade é diferente — disse ela, olhando para mim com um olhar direto. — Não sou fácil de lidar.
— Quem é fácil de lidar? — ri levemente, tentando aliviar a tensão no ar. — A vida é cheia de desafios e estou aqui para enfrentar isso — mesmo que ainda esteja tentando entender tudo.
Ela me observou por um momento, como se estivesse considerando minha resposta. O olhar dela suavizou um pouco, mas ainda havia uma barreira entre nós.
— Se você acha que vai ser fácil... boa sorte — ela disse secamente.
E assim, sob a luz suave da lua e o brilho das estrelas, percebi que talvez aquele lugar fosse mais complicado do que eu pensava. Mas havia algo intrigante nela — mesmo com sua atitude dura e distante. Ela transmitia tristeza.
- Lisa... meu nome é Lisa - a garota falou derrepente.
Depois de um tempão, resolvi atualizar!!
Oque vocês acham da capa dessa fic?? Não sei se troco ou não.
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 | ᶜʰᵃᵉˡⁱˢᵃ
FanfictionQuando Roseanne Park é enviada para um internato feminino contra sua vontade, ela conhece Lisa, uma garota que também foi levada para lá, mas de uma maneira ainda mais trágica. Lisa possui um temperamento forte, mas carrega consigo um passado reple...