🎀
𝐉ungkook não conseguia tirar os olhos daquela pequena obra de arte a sua frente.
Os óculos estavam quase na ponta de seu nariz, usando como disfarce - nada discreto - para que não desse na cara que estava olhando para o moreno, que por sinal estava tão concentrado anotando as coisas da lousa em seu caderninho, que nem notava o olhar do professor queimando sobre si.
Já fazia um tempo que vinha notando Park Jimin, o pequeno ômega que havia entrado no cursinho de inglês daquele ano, quase como se fosse para perturbar ainda mais a cabeça de seu professor. Jimin era um ômega charmoso, que chamava atenção por onde passava pela beleza estonteante. Era moreninho, adorava usar acessórios dourados e cores neutras, sainhas, suéteres e calças largas - que não deixavam que serem apertadinhas na bunda gorda - estavam sempre em seu visual. Além do cheiro tão suave de baunilha que deixava o alfa de Jungkook atiçado.
Park Jimin era sua obsessão há 3 meses.
E Park Jimin, também adorava se sentir adorado pelo professor, aquele alfa alto e másculo sempre foi seu império romano, os óculos que o deixavam ainda mais gostoso faziam um par perfeito com a camisa social, com a costura dos botões quase explodindo pelos músculos marcados no tecido, e, não negava, não conseguia evitar vez ou outra olhar para a bundinha do alfa marcada na calça nem tão justa assim. Mas nunca daria o braço a torcer, não correria atrás de alfa nenhum, mesmo se ele fosse o mais gostoso que já viu em sua vida.Naquele dia em especial, o pequeno estava ainda mais charmosinho do que o normal, prestando atenção na aula com aqueles olhinhos brilhantes que sempre sorriam em sua direção, além de, claro, o sorriso lindo de dentes branquinhos. Não o deixaria passar daquela vez sem ao menos sentir o gosto daqueles lábios vermelhos.
Então, antes que o moreninho levantasse da própria carteira para ir para casa, o chamou brevemente.
— Senhor Park, pode permanecer na sala, certo? temos assuntos a tratar.
A respiração do menor trancou, muitas coisas se passavam por sua cabeça naquele momento - entre elas algumas coisas bem sujas -, mas ele continuava sendo seu professor, poderia não ser o que tanto esperava. Esperou que todos saíssem da sala, e já com os materiais guardados, parou a frente da mesa do mais velho.
— Algum problema, professor Jeon..? - a voz tão meiga e educada fizera os pelinhos dos braços do alfa arrepiaram levemente, acabou sorrindo ladino antes de olhar para o ômega a sua frente.
— Vamos dizer que.. um pequeno problema vem acontecendo há pelo menos três meses, e eu já estou ficando incomodado com isso, senhor Park. - Levantou-se da cadeira giratória, com as mãos nos bolsos, andando em direção ao moreno á passos lentos, quase como se apenas perambulasse ao seu redor.
— Acha que não noto quando libera seu feromônio para me atrair? - o coração de Jimin já batia forte na caixa torácica ao tentar esconder o sorriso com uma mordida nos próprios lábios cheios.
— Tentei me controlar, esperar até que pelo menos o tempo do curso acabasse para que eu pudesse pedir seu número e lhe levar para jantar, como um ômega.. tão bonito como você, merece. Mas parece que seu lobo fala mais alto e fica com ciúmes quando não estou olhando apenas para você, para seu rosto e para o seu corpinho, quando vem com essas saias, e ainda tem a audácia de manter as pernas abertas, se oferecendo...Aquela altura, Jungkook já estava quase encaixado por completo ao corpo de Jimin, que já estava molinho com a voz do homem em seu ouvido, não conseguia nem raciocinar direito.
— É que.. céus alfa, sei que você já é completamente obcecado por mim, mas não consigo evitar tentar marcar território, aquelas ômegas encheridas estão quase sempre esfregando-se em você.. eu sinto tanto ciúmes que nem me controlo.. - Arfava em meio a fala, de olhinhos fechados, o alfa havia agarrado sua cintura com uma possessividade fora do comum, beijava sua nuca e pescoço e lhe deixava inteiro arrepiadinho, já podia sentir a lubrificação natural dando as caras e se não se controlassem, uma coisa muito interessante aconteceria dentro daquela sala de aula.
Jungkook, por sua vez, segurou o sorriso ladino, o virando de frente para si, antes de agarrar os fios finos e escuros entre os dedos longos e selar a boca daquele ômega tão cheiroso com gosto, mordendo, chupando, apalpando cada parte da boca e corpinho menor que o seu, enfiando as mãos quentes por baixo do suéter marronzinho para apertar diretamente a cintura fininha com força.
O cheiro de ambos se misturando pela sala denunciava, lobos em sincronia prestes a cruzar, um ômega desesperado e seu alfa mais ainda, se agarrando de todas as formas possíveis.Aquela altura, a porta já estava trancada, Jimin já estava no colo de seu professor, na cadeira giratória, sem o suéter e com a blusinha branca que usava levantada até a altura dos peitinhos rijos, que eram beliscados pelos dedos rudes de Jungkook enquanto era beijado na boca com desejo, gemendo cheio de manha a medida que se esfregava na coxa de seu professor.
— Jun.. - proferiu seu apelido como se fosse um gemido após o beijo ser cortado, molinho demais para conseguir dizer o nome inteiro.
— Você está todo ensopado, meu bem.. sujando minhas roupas com sua lubrificação suja, está tão excitado que está prestes a gozar apenas se esfregando na coxa do seu alfa, não é? - Falava mansinho, acompanhando cada expressão de prazer de seu menino, cada vez que ele abria os lábios gordinhos para gemer e em seguida os mordia. Uma visão completamente pornográfica.
— Sim! Jun, sim, eu estou quase lá, alfa.. A-ah, merda, por favor.. - Não sabia nem por qual motivo implorava, apenas queria que aquele alfa saudável e forte o enchesse com sua semente. E foi quando Jungkook abocanhou o seio do ômega que este gozou, arqueando as costas, sua boca sendo tampada para que não fizesse barulho demais, com os olhinhos revirando e as perninhas tremendo, um dos melhores orgasmos que já tivera.
— Gozou tão fácil, bebê.. Ainda aguenta satisfazer um pouco seu alfa? - Mesmo grogue com o orgasmo, assentiu, ansioso para o que viria. — Se ajoelhe. - Mandou e foi rapidamente atendido, não passava nem na cabeça de Jimin desobedecer o alfa. Desafivelou o cinto e desceu a roupa apenas o suficiente para deixar que o próprio cacete dolorido pulasse para fora, rosnando ao sentir a mãozinha quente em torno da extensão quase que de imediato. Bateu no rostinho corado, lambuzando as bochechas vermelhas de seu próprio esperma.
— Chupa direitinho, sem engasgar. - O ômega assentiu, abrindo a boquinha e abocanhando a glande cabeçuda, indo e voltando com a cabeça até onde aguentava enquanto Jungkook apertava seus fios. Com certeza voltaria para casa todo sujo, descabelado, mas muito contente. Abriu a boca o máximo que pode e recebeu o pênis até a metade em sua boca, deixando lágrimas finas escorrerem junto da saliva em seu queixo, Jungkook pressionava sua garganta e rosnava como um animal, delirando com a boca pequena ao seu redor. Chupou com vontade, vez ou outra colocando as bolas pesadas na boca, sem frescura alguma, apenas para ouvir o gemido gostoso do alfa prestes a gozar, e quando gozou, engoliu tudo de bom grado, sorrindo largo em seguida.
— Bom garoto.
— Obrigado, alfaa~
🎀
Essa foi minha primeira oneshot, ignorem se houver erros 🥺 espero que tenham gostado!
Se você tiver alguma ideiazinha de plot, compartilha comigo, vou ficar feliz em escrever sua história! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession With Me
FantasyOnde Jungkook, o professor do cursinho de inglês tem uma obsessão pelo ômega moreno de cheirinho doce por quem dava aula. Ou, onde Jimin adorava se sentir desejado por seu professor.