III

15 1 0
                                    


Como assim, eu não posso, se bem  que foi uma promessa.. O que poderia acontecer de ruim? Acho que nada, mas o que eu faria com meu barco... Quer saber, foda-se cai dentro. 

S/n: Então tá. Mas tem um problema...- Digo olhando para baixo.

Luffy: Qual?

S/n Tem o meu barco, oque eu faço com ele?

Luffy: A gente da um jeito, depois resolvemos com pessoal.! Fico muito feliz  o pessoal vai amar! - Diz animado.

S/n: Está bem então. Tem mais uma coisa...- digo olhando pro lado e chegado mais perto dele.- Eu sou uma caçadora de recompensas...- Sussurro no ouvido dele.

Luffy: Eu já sabia!- Responde um pouco mais alto.

S/n: Como assim?- Sento  no meu lugar surpresa.

Luffy: O Zoro me falou, ele disse que você era uma assassina muito habilidosa, e que era a melhor de East Blue depois dele!- Disse com os olhos brilhando. Maldito Zoro...- Eles tão aqui , tavam com medo de você ser perigosa e me matar, mas não é verdade.- Acena para uma mesa não muito longe, com uma menina e três garotos, eles acenam de volta e ele os chama.

S/n OFF

Autora ON

 Os companheiros de Luffy e ele pagaram a conta (a Nami) e foram embora do restaurante e foram a caminho do navio. O Sanji paparicou S/n e Nami o caminho todo, Nami e Zoro fizeram umas perguntas a S/n que respondia tudo.

  Chegando lá S/n contou do problema do barco, Eles entraram no acordo de que S/n  com a ajuda dos meninos por livre e espontânea vontade ( só do Sanji o resto a Nami obrigou), que eles colocariam as coisas dela no navio e ela dormiria no quarto da Nami com ela.

Autora OFF

S/n ON

Chegou o dia seguinte, decidi vender um barco por um bom preço ( ideia da Nami), com tudo combinado eu vou com eles. Não faço ideia do que estou pensando, será que estou ficando louca? Mas agora não dá pra voltar atrás então é isso...

Eu e Nami fomos para o centro pois ela queria comprar umas roupas e eu fui junto. Fomos conversando, acho legal que tenha mais uma garota no bando.

S/n OFF

Luffy ON

S/n e Nami foram para o centro, enquanto isso o pessoal me fez algumas perguntas, por mais que eu fique meio sem graça de responder, eu respondi.

Usoop: Então Luffy, de onde você conhece aquela garota? Pelo visto vocês são BEM próximos.-Deu uma risadinha

Zoro: Realmente, como você conheceu ela?

Luffy: É uma longa história...

Sanji: Deve ter sido em um castelo para ser linda daquele jeito só sendo uma princesa!- Rodopia com corações nos olhos.

Zoro: Gado - Diz baixinho

Luffy: Não foi não, eu conheço ela desde que éramos pequenos, éramos muito amigos! -Dou um sorriso.- Até que um dia ela teve que ir embora...-Digo olhando pra baixo meio triste.

Zoro: Entendi, e desde então vocês não se viram.

Luffy: Sim, eu gostava muito dela.

Usoop: Então por isso que...- Faz uma cara meio maliciosa.

Luffy: O que? 

Usoop: Nada não!- Os três deram umas risadinhas baixas.

Luffy: Então tá né.

Luffy OFF

S/n ON

 Eu e Nami voltamos do centro, comprei um vestido vermelho maravilhoso e Nami mais algumas coisas. Quando chegamos  os meninos menos Luffy deram umas risadinhas, será que tô com cara de palhaça por acaso? Quer saber vou ignorar isso, não vale gastar meu tempo com isso. 

Eu e Nami guardamos s coisas enquanto Sanji fazia a comida, depois de um tempo, ele nos chamou para jantar. Durante o jantar tiveram vária risadas cantoria e muita alegria. Me trouxe uma sensação tão boa, fazia tempo que não sentia aquilo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi gente, comentem para eu saber o que estou achando! Tô pensando em apimentar um pouco as coisas, aumentar o romance... o que acham?!

 o que acham?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 {𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐱 𝐒/𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora